sábado, 31 de maio de 2014

Centro de Comando: 2x14 - Aquele com a cobertura da Casa dos Artistas no blog?


Olá pessoal, mais uma vez estou aqui para pedir a opinião de vocês, afinal, o blog é feitor para o entretenimento de vocês mesmos. O negocio é o seguinte: Eu, Bruna Jones, tenho acesso aos programas das duas primeiras edições da Casa dos Artistas, que aconteceram nos anos de 2001 e 2002. Estive pensando com meus botões e quero saber se vocês gostariam que eu fizesse cobertura delas, da mesma forma como fiz e faço com as edições do Big Brother Brasil e A Fazenda. Assim, seria uma oportunidade para quem era muito pequeno na época, acabar conhecendo ao programa que deu origem aos demais realitys e de quem já assistiu, matar a saudade, conferindo no meu ponto de vista! Que tal? Quem gostou da ideia, vai ali do lado agora e vote na enquete dizendo qual das duas ou se quer as duas, ou se não quer nenhuma e participe! Veja um resumo das duas edições abaixo:


A primeira edição da Casa dos Artistas, estreou no dia 28 de outubro de 2001, e teve sua final exibida em 16 de dezembro de 2001. E teve no seu elenco: Alessandra Scatena, Alexandre Frota, Barbara Paz, Leandro Lehart, Marco Mastronelli, Mari Alexandre, Mateus Carrieri, Nana Gouvea, Núbia Oliiver, Patricia Coelho, Supla e Taiguara Nazareth.
A segunda edição da Casa dos Artistas, estreou no dia 17 de fevereiro de 2002, e teve sua final exibida em 19 de maio de 2002. E teve no seu elenco: Analice Nicolau, André Gonçalves, Carola Oliveira, Cynthia Benini, Ellen Rocche, Gustavo Mendonça, Joana Prado, Lulo Scroback, Mariana Kupfer, Mario Velloso, Ricardo Macchi, Suzana Alves, Syang, Rafael Vanucci, Vitor Belfort e Xis.

Não deixe de opinar! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário