domingo, 12 de agosto de 2018

Depois do Confinamento: 5x63 - Melhores fotos de Felipe Folgosi para o site Paparazzo


Luís Felipe de Andrade Folgosi (São Paulo, 18 de maio de 1974) é um ator e apresentador brasileiro, mais conhecido por sua participação em telenovelas como Os Mutantes - Caminhos do Coração e Prova de Amor. O ator iniciou sua carreira em 1993 quando teve um papel de importância na minissérie Sex Appeal e, em seguida, continuou a trabalhar na Rede Globo, em telenovelas como Olho no Olho, Explode Coração e Corpo Dourado.

A partir de 1998, quando terminou sua participação em Corpo Dourado, Felipe passou a se dedicar ao teatro e estrelou a peça Qualquer Gato Vira-lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa, escrita por Juca de Oliveira e dirigida por Bibi Ferreira, e durante cinco anos seu único papel na televisão foi o de Douglas na telenovela Vidas Cruzadas, de Marcos Lazarini.






Em 2003, o ator retornou à televisão com um papel na telenovela Jamais te Esquecerei, estrelada por Fábio Azevedo e Ana Paula Tabalipa no SBT. No ano seguinte, Felipe retornou à Rede Globo e teve um papel cômico em Começar de Novo. Apesar do fracasso da telenovela, Folgosi prosseguiu com sua carreira e foi contratado para viver um dos personagens centrais de Os Ricos Também Choram, no SBT.






Em 2006, o ator passou a integrar o elenco fixo da Rede Record, e já fez participações em Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes - Caminhos do Coração, todas de Tiago Santiago. Mais recentemente, o colunista Flávio Ricco confirmou que Felipe continuaria no elenco da nova produção da emissora, uma continuação de Os Mutantes, Promessas de Amor.






Em 2011, Apresentou o programa Acredite se Quiser na Band. Em 2012, fez parte do elenco da quinta edição do reality show A Fazenda da Rede Record, e conquistou o segundo lugar da competição.






Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: