quarta-feira, 14 de maio de 2014

The Voice Brasil 3: William Duarte Michels poderá ser um dos participantes do reality show


Apaixonado por musica e com um dom especial para cantar, o jovem Willian Duarte Michels de 21 anos morador de Braço do Norte está em busca de um sonho: revelar seu talento para todo o país e mundo. Para isso, Michels se inscreveu para participar da próxima temporada do The Voice Brasil, programa musical apresentado pela Rede Globo que beneficia o vencedor com a gravação de um álbum pela Universal Music, além de receber o premio de R$ 500 mil.

Cantando desde criança, após os dez anos de idade Michels começou assistir programas musicais e competições para se espelhar. Para ele não há preço que pague a emoção que a música causa. “Pra mim a música é tudo de bom, é o meio que mais mexe com as minhas emoções e o fato de conseguir passar o que eu sinto por meio dela, não tem preço”, relata Michels.

A vontade de participar do programa musical é antiga. Segundo o jovem, ele acompanha o The Voice desde a primeira temporada na América. “A partir deste momento, foi paixão a primeira vista. No meu ver o formato do programa é o melhor, só quem costuma assistir e tem paixão pela música deve imaginar a emoção de ter uma cadeira virada para o seu sonho. É mais do que tudo um desafio, de poder mostrar meu potencial e evoluir o máximo que puder para estar definitivamente pronto trazendo isso pra minha profissão”, diz.

Para Willian a motivação de familiares e amigos faz com que ele não desista. Mesmo sabendo das adversidades e da dificuldade em se ganhar conhecimento no mundo musical, ele acredita em seu potencial. “Deus tem um propósito na vida de cada um e a cada dia que passa eu sinto que o meu sonho está dando um passo a frente. Sei que posso melhorar muito, mas esse amor pela música não é em vão”, pontua.

A repercussão do vídeo gravado para a inscrição do programa foi grande, em menos de dois dias já houve 2.125 mil visualizações. Agora a expectativa é de aprovação, se o braçonortense for um dos escolhidos ele estará participando da primeira seleção que ocorre no dia 28 deste mês em Porto Alegre.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário