sábado, 14 de junho de 2014

A Fazenda 7: Juliana Franceschi recebe ligação da Record


Com estreia prevista para Setembro, a Rede Record já tem alguns nomes pré-definidos para a sétima edição de “A Fazenda”. Especulações à parte, o site "O Buchicho" apurou em primeira mão, que a repórter do “Arena SBT”, Juliana Franceschi, teria recebido uma proposta para fechar com a emissora do Bispo Edir Macedo. A Jornalista, que tem passagens pela Band e RedeTV!, teria recebido o convite para integrar o elenco da atração da Record. Há quem garanta que o cachê oferecido para Juliana e os demais famosos, é de R$ 60 mil, mais participações em ações e a chance de faturar R$ 2 milhões no programa.

Vale lembrar que o "Arena SBT" chegará ao fim logo após o termino da copa e que se a moça topar o confinamento, deveria ser colega de quarto de: Babi Rossi, Cátia Paganote, Guilherme Leão, Patricia Jordane, Solange Gomes, Thammy Miranda e Vanessa Zotth.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário