quinta-feira, 12 de junho de 2014

A Fazenda 7: Kátia Reis também pede para participar de reality show


A moda agora é ir nos programas da Record e pedir para participar do reality show rural! Depois do ator Victor Wagner vir publicamente dizer que adoraria participar do programa, do lutador Cristiano Marcello e da dançarina Valéria Valenssa, agora é a vez da "modelo" Kátia Reis.

Para quem não sabe, a moça foi capa da Playboy de 1994, e apareceu três anos atrás no programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, pedindo ajuda. A atriz e modelo relatou à atração que ela e sua filha, de 4 anos, estavam sendo despejadas do apartamento em que moram. Segundo sua irmã, Kátia não recebeu nenhum comunicado de ordem de despejo. Ela foi abordada por dois oficiais de justiça, que chegaram à residência pedindo para ela se retirar o quanto antes. “Não recebemos nenhuma notificação. O advogado disse que saiu na internet. Mas eu não sei acompanhar isso na internet”, contou. No programa, Kátia disse que pagou 70% do valor do apartamento que comprou e, no momento, está negociando os 30% que faltam na justiça para poder quitar a dívida do imóvel. Kátia Reis nasceu na Bahia e explodiu no mundo artístico como Garota Sensual. Ela foi assistente de palco do programa do Gugu, fez novelas no SBT e também trabalhou como apresentadora de merchandising.


Agora, a moça esteve no programa "Balanço Geral" contando sobre a sua vida e pedindo por uma caminha lá em Itu! Provavelmente essa vaga não deve rolar na sétima edição do reality show, mas, não custa ficar de olho. Quem sabe em A Fazenda 8?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário