quinta-feira, 12 de junho de 2014

A Fazenda 7: Luiza Brunet pede desculpas por insultar reality show


Em abril, a modelo, atriz e empresária Luiza Brunet negou a sua participação na próxima edição de “A Fazenda” de forma nada polida:“Não sei quem foi o responsável pela falsa notícia de que teria sido convidada para o ‘Fazenda’. Jamais faria parte desse circo de horrores. Gostaria de pedir aos mesmos jornalistas que noticiaram esta falsa nota para desmentir, por gentileza”, disparou a bonitona.

Agora, em uma entrevista, Brunet tentou contornar a situação, de um jeito mais educadinho:“Na verdade, vou pedir desculpas, porque eu acho que realmente usei um adjetivo muito grosseiro. Mas foi uma forma engraçada de colocar, porque é uma coisa confusa, não é um estilo de programa que participaria realmente. Acho que é uma exposição desnecessária, que não tem a ver com o meu estilo. Então, acho que realmente eu fui desagradável na maneira como eu coloquei o meu pensamento. Até porque eu não fui convidada, ninguém falou pra mim. Acho que ninguém tinha permissão de colocar nem cogitar a possibilidade de eu participar de um programa desse porque não tem a ver comigo. Mas não tenho nada contra, acho que os programas de reality shows são bem-vindos, o Brasil adora, são os que fazem mais sucesso”

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário