quinta-feira, 5 de junho de 2014

A Fazenda 7: Solange Couto cancela contrato com a Record dando forças a boatos


Na semana passada, boatos apontavam que o nome de Solange Couto constava na lista para a sétima temporada de A Fazenda, que estreia em setembro. Agora, Solange Couto decidiu rescindir com a emissora. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a atriz falou o que lhe motivou a tomar tal decisão. “Fiquei cinco anos e meio na Record e só fiz duas novelas, um especial e uma participação em uma trama. Isso foi muito pouco para mim. Foi uma rescisão bilateral. Saí pela porta da frente, a mesma que entrei. Nunca tive problema nenhum com a emissora, mas vi a necessidade de trabalhar mais. Não me encaixo nos próximos projetos e não consigo ficar muito tempo sem trabalhar”, explicou. Ela disse ainda que já entrou em contato com outras emissoras. “Claro que fiz meus contatos, inclusive com a Globo, até para as pessoas saberem que não estou presa a ninguém. Torço para a Gloria Perez ter um papel pra mim, Aguinaldo Silva, que está vindo com uma novela, e o João Emanuel Carneiro também”.


Solange Couto estava na Record há cinco anos e sua rescisão foi em comum acordo, sem cobrança de multa. Será que essa quebra de contrato não foi somente para que a moça pudesse entrar no elenco da sétima edição do reality? Vamos aguardar!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário