quinta-feira, 19 de junho de 2014

A Fazenda 7: Tony Salles só entra no reality show sem a Kamyla Simioni


Scheila Carvalho confirmou que seu marido, o cantor Tony Salles, que acaba de assumir o Parangolé no lugar de Léo Santana, recebeu convite da Record para entrar no reality A Fazenda. Mas a ex-dançarina não informou se ele vai aceitar ou não. Tony tem muitos shows agendados e o programa poderia prejudicar alguns contratos já firmados, preocupando seus empresários. Por outro lado, seria uma grande oportunidade de fazer o cantor ficar conhecido nacionalmente, não mais apenas como marido de Scheila Carvalho.

Mas uma coisa é certa: Tony só aceita negociar caso a Record retire o convite feito para Kamyla Simioni, que afirmou já ter um caso com o pagodeiro. Foi determinação da própria Scheila Carvalho, que morre de ciúmes e ainda processa a rival na justiça por danos morais.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário