domingo, 29 de junho de 2014

Casa dos Artistas: 1x02 - Leandro Lehart desiste e Marco Mastronelli é eliminado


Oi gente, como vocês estão, bem? Pois hoje é o dia de conferir o que rolou na segunda semana da Casa dos Artistas, olha que gostoso? No capitulo anterior, o jogo começou e não foi de forma leal para a Alessandra Scatena, que acabou sendo a primeira eliminada da atração. E com isso, várias reviravoltas aconteceram nessa semana, que vamos começar a acompanhar, a partir de... AGORA!

A gente começa com a Alessandra fazendo as malas, porque naquela época, a pessoa não tinha que sair correndo da casa logo após o anuncio da sua eliminação, ela tinha tempo para arrumar tudo e se despedir da galera. Nana foi a única que ficou chorando pela saída da loira, enquanto que outros mal se despediram da mulher. Logo depois, Barbara foi rezar, enquanto que Núbia comenta os planos de Alexandre Frota com a Nana e Leandro afirma que esse jogo não é para ele (e o que eu não sabia até hoje na hora de escrever essa matéria, é que, o Leandro inicialmente foi quem recebeu o maior cachê do programa, quando os demais descobriram, houve um protesto e o contrato de todos foi renegociado com a emissora, dentro da casa).


Naquela noite ainda, Alexandre Frota avisa aos homens que vai abandonar o jogo e que a Núbia tem que ser a próxima eliminada da atração de qualquer maneira, que é pros hómi ficar de olho aberto! Só que nisso, o que acontece? Nana Gouvea estava ouvindo tudo atrás da porta, e chegou no quarto das mulheres com a cara no chão, contando TUDO para a mulherada. No dia seguinte, Frota já começou anunciando que está deixando o programa, enquanto que a Núbia grita aos quatro ventos que se arrepende horrores de ter aceito fazer parte dos esquemas maléficos de Alexandre contra Alessandra.


Supla manda o povo parar de mimimi com a história de jogo, afinal, todos são jogadores ali dentro, enquanto que o Frota faz suas considerações finais, pega suas trouxas e vai embora. Leandro logo em seguida, chega no espelho e pede para cair fora também do programa... A vida continuou, Supla começou a ensinar boxe para a Barbara, enquanto que o Marco sentiu-se na necessidade de dizer que não tem nada contra as mulheres e que ele será um adversário difícil para todo mundo. E ai foi dada a largada dos mimimi da Mari contra ele!


No quarto masculino, Marco ficou se gabando para Mateus Carrieri e Supla, sobre o fato de ter posado nu para a revista Playgirl, dizendo que ele é o único brasileiro que saiu na capa e vendeu milhões, sambando na cara do Mateus com suas G Magazine... Só que, Supla não estava acreditando em nenhuma palavra do ator até então. Nana foi tomar banho com a Mari, que acabou se assustando e chorando com isso. No dia seguinte...


Frota voltou, bitches! E acabou dando um banho de água gelada no ator/cantor Rodrigo Phavanello, que estava de malas prontas para entrar na atração. Alexandre contou que assistiu o programa e que a cosia do lado de fora da casa estava uma loucura, passou recado para todo mundo e disse que se arrependia muito de ter pedido para sair, que não é para ninguém mais tentar fazer isso. Logo depois, ele comunica a todos que vai ficar, a menos que eles não queiram que ele fique na casa, e aparentemente todo mundo esqueceu que estava com raiva dele por causa da Alessandra e de ele querer detonar as mulheres e pediram para que ele ficasse na casa.


No dia seguinte, Nana acordou disposta a çedusir quem quisesse ser çeduzscido, enquanto que Supla e Taiguara entraram numa discussão eterna sobre lavação de prato, enquanto que Núbia sentou, assistiu e deu risada da Barbara passando como um furacão, por não querer que ninguém visse ela de cueca, porque né? Passando correndo não dá para eles ver e nem o Brasil todo com as câmeras... Deve ter rolado alguma atividade no qual os hómi brincaram de ser pagodeiro e o Marco pediu: "Todos com cara de mau" e o resultado foi esse ai da foto! O clima entre Barbara e Supla começou a dar seus primeiros passos, enquanto que o Frota anunciou que a Barbara faria a Playboy logo depois do termino do programa.


Mega produções nas festas? Isso não pertencia na Casa dos Artistas, lá, eles tinham que mostrar que eram artistas mesmo e decorar a própria festa deles! Talvez se fosse assim em A Fazenda, o pessoal daria mais valor a decoração e não destruiria tudo, como Beto, Mateus e Yudi faziam... Rolou AQUELE bundalele, no qual Barbara praticamente fez sexo com  uma banana, e eu não to chamando o Supla de banana, falo de uma banana mesmo! E os dois finalmente se beijaram, e por fim, caíram na piscina.


No programa de domingo, Taiguara disse que representava os mano e as mina, e o Supla mandou ele parar de fazer demagogia na casa, enquanto que o Marco pediu pra sair, que não aguentava mais, mas, hein? Não era ele quem iria ser um adversário incrivel? Pois então... Alessandra e Leandro estiveram no palco com o Silvio, enquanto que o paredão foi formado por: Marco Mastronelli x Patricia Coelho. Com onze votos do público, foi o Marco quem deixou a competição do SBT.

E ai? Gostando de lembrar da Casa dos Artistas? Lembre que A Fazenda vem ai e que se você clicar aqui vai conferir quem são os mais cotados para a temporada. Logo mais teremos a terceira semana da casa. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário