quarta-feira, 25 de junho de 2014

O Aprendiz - Celebridades: Beth Szafir tenta falsificar em atividade e público reage


Na prova exibida no episódio da noite passada, os famosos, ainda divididos entre os grupos Next e Fênix, precisaram andar por São Paulo em busca de turistas dos 32 países participantes da Copa do Mundo. O objetivo era montar um álbum de figurinhas com selfies. Além disso, os concorrentes precisavam coletar uma dedicatória de cada torcedor que topasse fazer a foto. Líder de seu grupo, Beth Szafir esqueceu de pedir a dedicatória aos estrangeiros e, para tentar consertar o erro, afirmou para Amon Lima que iria "falsificar". O músico foi contrário à ideia, mas a câmera flagrou Beth escrevendo no álbum. Justus não mencionou o fato e elogiou o trabalho das duas equipes. Formada por Ana, Priscila e Cochrane, a equipe Next venceu a gincana depois de conseguir fotos de 25 torcedores com nacionalidades de países que disputam a Copa. O outro grupo, de Beth e Amon, juntou 22 selfies.


Enquanto isso, o público no site "UOL" não gostou da nada do fato do apresentador Roberto Justus não ter sido na Justo! Entendeu o trocadilho? Justus, justo? Então... Citaram inclusive edições anteriores no qual anônimos foram massacrados pelo apresentador por "crimes" parecidos, confiram:


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. E aí Dona Bruna!!!
    Acho que ele guardou esse "deslize" para hoje a noite.
    Bj

    ResponderExcluir