quarta-feira, 11 de junho de 2014

The Voice Brasil 3: Fernanda Paes Leme pode substituir Miá Mello no reality show musical


Fernanda Paes Leme está se dando tão bem no cargo de repórter do programa "SuperStar", que a TV Globo já está estudando a possibilidade da atriz substituir Miá Mello na próxima temporada do "The Voice Brasil". A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo". Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos continuarão como técnicos do programa. Tiago Leifert também va voltar como apresentador. 

Em recente entrevista à revista "Contigo!", Fernanda falou sobre sua vida pessoal e a fase solteira. "Sou de namorar, sempre fui. Mas estou muito bem sozinha. Não saio à procura, focada naquele pensamento de que tenho de arrumar um namorado. Mas posso dizer que não estou morta, não. Eu curto a vida!", contou. No último dia 4, Fernanda completou 31 anos e ganhou uma festa surpresa dos amigos. Na comemoração, que contou com a presença de vários famosos, a atriz se esbaldou no karaokê ao lado do amigo Leo Fuchs. Em um vídeo compartilhado no Instagram, Fernanda Paes Leme aparece cantando a música "Eu Acho que Pirei", de Sandy & Junior.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. "Fernanda Paes Leme está se dando tão bem no cargo de repórter do programa 'SuperStar'"? Quem disse?
    Se bem que qualquer um que substitua Miá Mello já é bom negócio.
    Abração!!!!!!

    ResponderExcluir