segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vazou na Web: 1x92 - Emilio Zagaia acabou mostrando a bunda no "BBB3"


Se o pessoal acha que a moda de flagrar a nudez dos competidores de realitys começou agora, eles estão muito enganados. Lá em 2003 quando a internet ainda não era de fácil acesso ao público, competidores do "Big Brother Brasil" já contavam com o print e a gravação indiscreta de seus banhos e trocas de roupas, foi o que aconteceu com o Emilio Zagaia da terceira temporada do programa. O rapaz ainda chegou a trabalhar como modelo depois do confinamento, mas nunca aceitou um convite para posar completamente nu.

Entretanto, na mesma época em que a moda de vazar vídeos íntimos das pessoas entrou em circuito, um suposto vídeo do rapaz acabou caindo na rede. Até hoje ele não confirmou se era ele o protagonista da filmagem. Hoje em dia Emilio segue afastado da mídia, ele também teve uma experiencia de quase morte e conseguiu viajar o mundo antes disso.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário