segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vazou na Web: 1x96 - Sabrina Sato do "BBB3" posou nua na Playboy


Com seu habitual bom humor, Sabrina Sato deu uma entrevista bem divertida para Giovanna Ewbank no canal dela no YouTube. No papo, a apresentadora lembrou que posou duas para a revista "Playboy", sendo que o segundo ensaio foi ela quem pediu. "Posei 2 vezes. Já tá de bom tamanho. Era para ser uma vez só, mas eu enchi o saco da minha irmã (Karina Sato, que também é empresária dela) para posar de novo. Gostei, né? Sempre fiquei pelada na frente de todo mundo, lido muito bem com isso. E sou muito exibida. Por mim eu seria uma índia, viveria nua", revelou ela.

No papo, Sabrina também relembrou sua participação no "BBB3" e contou que foi ela quem teve a ideia de se inscrever. "Eu me inscrevi para o 'BBB' pois desde que criança queria trabalhar na TV, eu fingia que era o Gugu, era a Mara, a Xuxa. Só que não acontecia. Eu peguei e fiz minha fita. Minha fita foi maravilhosa, acho que entraria esse ano de novo se eu mandasse. Vi a propaganda, tinha 3 dias parar mandar. Fui para Penapólis, gravei andando no pasto, em cima da árvore. Mandei duas fitas. Na mesma semana dois produtores me ligaram", falou ela.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário