sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vazou na Web: 2x01 - Julian Righetto de "O Conquistador do Fim do Mundo" posou nu na G Magazine


O Conquistador do Fim do Mundo foi um programa de televisão que estreou no Brasil em 12 de abril de 2003. Reality show veiculado pelo SBT e apresentado por Celso Portiolli, era uma competição entre cinco países (Brasil, Equador, Chile, EUA e México). Cada país era representado por uma equipe de 12 pessoas, sendo seis homens e seis mulheres. A competição incluía esportes radicais como a canoagem, rapel e o ciclismo, cujo objetivo era atravessar 12 percursos, entre montanhas, matas e rios; e alcançar um farol no extremo sul do continente, localizado na Patagônia, Argentina, o "fim do mundo".

A cada programa, um participante era eliminado. Havia ainda disputas e votações para eliminação interna e entre equipes rivais. Julian Righetto chamou atenção do (pouco) público que assistia ao programa por sua beleza, e sendo assim acabou posando nu para a revista "G Magazine". Depois do reality show ele acabou fazendo diversas participações na televisão, principalmente no SBT, mas com o passar dos anos ele acabou se afastando da mídia e voltando para o anonimato. Dizem que sua revista foi uma das que mais fizeram sucesso na história da editora.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário