segunda-feira, 28 de julho de 2014

A Fazenda 7: Últimas novidades sobre o elenco do reality show da Record


Vamos falar um pouco mais sobre A Fazenda? Sei que tem muita gente louca querendo informações sobre o reality show, então, simbora matar um pouco dessa curiosidade louca de vocês!

Segundo o que está rolando por ai, os funcionários da Record que estão trabalhando no programa, tiveram seus eletrônicos confiscados! Tudo isso só para que os nomes não vazem na mídia antes do tempo. O que vamos combinar, é difícil! Ano após ano, as listas vazaram e apenas um ou dois nomes eram "inéditos" e mesmo assim, dois dias antes, até esses nomes acabavam vazando. Como agora, quer saber quem vai estar no reality? Clique aqui!

Sobre os participantes, Cristina Mortagua está mais uma vez beeeem próxima de entrar no reality show, ainda não foi decidido, mas 90% de chances da loira entrar com tudo! Por outro lado, um repórter/modelo (David Franklin?) acabou ficando de fora mais uma vez, um jogador de futebol foi vetado por causa de drogas e uma modelo não passou nos exames por conta de serem tarja preta.


Tem também quem não tenha assinado para participar do reality (Ronaldo Ésper), por não estar de bem com a vida com o apresentador, Britto Jr. Sem contar que uma modelo que nem o google sabe dizer ao certo quem é, está com as malas prontas para entrar no programa, só falta a direção dizer: "Sim!".

E ai? Quem será que vai entrar no programa? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Gostaria de ver a Mara Maravilha la dentro, porém, acho que não seria bom para a imagem dela.
    Espero que o "Cabeção" da Malhação entre dessa vez, pois senti falta de um ex-global na temporada passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lu era do faustão, a Rita tava no amor a vida nao sao tao significativo mais da pro gasto...

      Excluir