domingo, 20 de setembro de 2015

Depois do Confinamento: 2x73 - Edilson Buba tem falência múltipla dos órgãos


O empresário Edilson Buba, que ficou famoso ao participar do reality show "Big Brother Brasil 4", da Rede Globo, morreu em uma madrugada de segunda-feira, no dia 20/11/2006 aos 34 anos. No programa da Globo, Buba ficou famoso por dormir com bichos de pelúcia e não ter vergonha de chorar de saudade da família. Buba ficou internado por três meses no Hospital Vita, em Curitiba, e morreu por falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma infecção generalizada.

Segundo o hospital, o ex-BBB tinha dois tumores na região do abdome e já havia passado por algumas cirurgias. De acordo com a assessoria de imprensa de Buba, o corpo do empresário foi velado no crematório Vaticano, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, e foi cremado por volta das 12h em cerimônia familiar.


Em abril de 2004, o empresário curitibano foi detido sob acusação de tráfico de drogas no aeroporto de São José dos Pinhais (PR) com comprimidos de ecstasy e maconha na bagagem. Ele deixou a prisão em julho do mesmo ano, negando a acusação. Em novembro de 2005 Buba posou para a revista "G Magazine". Segundo a publicação, ele doou o cachê para sua ONG, "Vida Limpa, Vida Livre", voltada à reabilitação de jovens com dependência química. Buba assumia publicamente que foi usuário de drogas. Antes de participar do programa, em 2004, Buba foi advertido por promover uma festa e anunciar que era um dos selecionados.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário