sábado, 9 de maio de 2015

Depois do Confinamento: 2x36 - Jonas Sulzbach quer 1 milhão para posar nu na "G Magazine"


Jonas Sulzbach marcou presença no lançamento da coleção da Triton na noite dessa terça-feira, 12, em São Paulo. O ex-BBB Jonas, que recentemente posou seminu, falou em entrevista exclusiva com o E! Online Brasil sobre o que faz para manter o corpo em forma. Além disso, falou sobre posar nu: “Até me convidaram para posar nu faz um tempo, mas a oferta não valia a pena. Foi valor de um trabalho normal. Então, não tem motivo de me expor desse jeito para ganhar o valor de um trabalho normal. Mas se me oferecerem um valor que mudasse a minha vida, por que não?”, disse ele.

Mas, vale lembrar algumas coisinhas: Primeiro que, acredito eu que, não existe mais nenhuma revista que mostre nudez masculina, "G Magazine" fechou as portas já tem algum tempo e sites como "Paparazzo", não mostra nudez explicita, então...


Segundo: Logo quando ele entrou no Big Brother Brasil, um vídeo seu na webcam, vazou na internet, mostrando detalhadamente as partes do rapaz, dois anos depois, foi a vez de vazar fotos de uma "festinha" animada, na qual participou com amigos e amigas... Ou seja, já está disponível na rede o corpo dele, e ainda diz que não aceitou posar, por ser um valor pequeno para se expor? Uma pessoa que já se expôs gratuitamente?


Quem ai pagaria 1 milhão, para publicar algo que já existe de graça na mídia? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bom dia Bruna ! Tudo blz? Gostaria de saber pra quem vai a sua torcida entre os5 participantes que restam na casa. Bjos.

    ResponderExcluir