segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Biografia do Participante: 2x164 - Babi Rossi


Bárbara Cristina Rossi (São Paulo, 9 de Fevereiro de 1990), mais conhecida como Babi Rossi ou apenas Babi, é uma modelo brasileira e apresentadora de televisão brasileira. Atualmente é apresentadora do programa Muito Show na Rede Tv e como Atriz. Ela começou a carreira como panicat no programa Pânico na TV, que depois mudou de nome para Pânico na Band, onde ficou até agosto de 2013. Atualmente segue o instagram conhecido como "virandoagabi", cujo objetivo é ser cada centímetro do corpo perfeito e bem desenhado. Babi Rossi esteve no elenco do programa Pânico entre abril de 2010 e agosto de 2013. Ela foi assistente de palco dos programas O Melhor do Brasil e Brothers. Babi também foi capa da edição de abril de 2011 da revista Playboy. O lançamento da edição aconteceu na boate 3P4, em São Paulo, com a presença da modelo. No dia 22 de agosto de 2013, Babi anunciou através Instagram que estava deixando o programa Pânico. Em outubro do mesmo ano, após terminar um namoro com Olin Batista, Babi teria expressado um desejo de voltar a trabalhar no programa.

A sua carreira como panicat foi marcada por algumas controvérsias devido a natureza de sua participação no programa. O episódio mais famoso aconteceu no dia 22 de abril de 2012 quando Babi raspou o cabelo durante uma transmissão ao vivo do programa Pânico. A ideia da brincadeira tinha como objetivo mudar o visual de Babi e sugestões enviadas pelos internautas determinaram seu destino. A modelo chorou enquanto sua cabeça era raspada e acabou levando o Pânico na Band ao primeiro lugar em audiência com picos de 16 pontos no Ibope. Esse fato gerou muitas manifestações de internautas nas redes sociais criticando a panicat e o programa por essa atitude.


Em 2017, lançou um canal no YouTube chamado "Barbarize". Atualmente se dedica ao curso de medicina veterinária. Ela está no segundo semestre na faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário