segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Biografia do Participante: 2x159 - Brunna Lopes


Brunna Lopes de Andrade nasceu em Leopoldina, Minas Gerais, filha de Jane Lopes de Andrade, uma ex-cantora de música gospel e compositora, e Amir Vivone. Ela tem dois irmãos gêmeos, Alan e Amir. Antes de completar um ano de vida foi morar em Eng. da Rainha, no Rio de Janeiro. A partir dos sete anos de idade, seu passatempo era assistir vídeos de famosas cantoras como Celine Dion, Mariah Carey e Alanis Morissette, para depois tentar imitar suas vozes. Aos dez anos, já cantava melodias evangélicas na igreja. Mas foi aos treze que começou sua carreira, aparecendo inicialmente como uma das cantoras e MCs da Furacão 2000, quando foi descoberta em um concurso de novos talentos.

Sua primeira música de sucesso foi "Bailão", de autoria de sua mãe, aliás, sua grande incentivadora e companheira de todas as horas que compôs a maioria de suas músicas. Foi também quem lhe deu dicas de voz e posicionamento de palco quando adolescente, além de cuidar de seu figurino. Em 2012 estava menos dedicada à música, pois foi candidata a vereadora nas eleições. Ela não foi eleita e depois da fase política tirou férias, como ela mesma descreveu o momento ausente.


Em 14 de setembro de 2014, Brunninha estreou no elenco de A Fazenda 7, a sétima temporada do reality show de famosos da Rede Record. Depois do confinamento fez participações na televisão e deixou de se chamar de MC Brunninha para Brunna Lopes. Ela também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário