quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Biografia do Participante: 2x161 - Léo Rodriguez


Leo Rodriguez teve os primeiros contatos com a música através de seu avô, Sr. Brasilidio. Foi ouvindo seu avô cantarolar e tocar viola que Leo começou a se interessar por instrumentos musicais. Aos 10 anos, costumava acompanhar sua mãe à igreja só para esperar o culto acabar e poder tocar a bateria. Vendo o interesse do menino, sua mãe lhe deu uma bateria de presente, mas teve que abandonar o instrumento por reclamações da vizinhança. Durante sua infância, seu tio Silvio Rodrigues, o levava para assistir shows de grandes duplas, com apenas 13 anos já se maravilhava com o palco, mas seu grande interesse era mesmo os instrumentos, em particular a bateria. Seu tio mudou-se para São Paulo capital, e alguns meses depois descobriu o talento do sobrinho, enquanto o ouvia cantarolar com seu violão. Ao ouvir sua voz, não teve dúvidas, convidou o sobrinho para morar em São Paulo e começar a preparar-se para o sucesso. Leo Rodriguez subiu ao palco como cantor pela primeira vez em 2009, através de um convite feito por Rud & Robson. Ele dividiu o palco com a dupla, também foi convidado a cantar uma música ao lado de João Carreiro e Capataz, na gravação do DVD ao vivo da dupla.

 O primeiro CD do cantor, intitulado Atmosfera, foi lançado em 2011 pela Sony Music, com 15 faixas. A música Atmosfera foi a 5ª mais tocada no carnaval de Salvador em 2012, onde Leo se apresentou no trio do grupo Jammil. Sua música "Bara Bará Bere Berê", já foi popular no Brasil e Europa por um longo tempo, gravada em fevereiro de 2012, foi lançada pela gravadora Sony Music Entertainment, junto com um videoclipe. Sua versão contém letras adicionais em português, escrito por ele e seu tio Silvio Rodrigues. Em 2013 fez sucesso com o hit "Vai No Cavalinho", uma composição de Thales Hivo e Francisco Anderson. Com uma levada alegre, batidas bem marcadas e refrão fácil, ultrapassou o número de 1 milhão de visualizações com o videoclipe oficial. A canção integrou seu CD homônimo Leo Rodriguez, o terceiro de sua carreira que trouxe os singles "Ela É Top" e "Safadin", entre outras. Neste ano participou de um quadro de namoro no programa Eliana, no SBT


Em 14 de setembro de 2014, Leo foi revelado como um dos dezessete participantes na estreia do reality show A Fazenda 7. Hoje em dia ele segue como cantor, mas causou polemica após divulgar um próprio vídeo no qual revelava sua nudez.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: