sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A Fazenda 7: TUDO o que você precisa saber sobre o reality que estréia neste domingo


Oi minha gente, como vai? Tudo certinho por ai? Pois então que a sétima edição de A Fazenda está para chegar em nossas vidas daqui a dois dias, olha que gostoso? E pensando nisso, acho que seria de bom grado, fazer um RESUMÃO de tudo aquilo que você não precisa saber sobre a nova temporada do programa. Gostaram? Não? So what, continua lendo assim mesmo!

Pra quem não sabe, A Fazenda é um reality show brasileiro produzido e exibido pela Rede Record, baseado no programa criado originalmente na Suécia pela produtora Strix, nomeado originalmente como The Farm. Dificuldades e prazeres da vida simples do campo colocam à prova o casting de famosos, havendo somente um vencedor no final. O programa é apresentado diariamente e mostra pessoas famosas tirando leite da vaca, cuidando dos cavalos, mexendo com a terra e se envolvendo nos afazeres de uma fazenda. E depois dizem que não se pode confiar na Wikipédia, veja só!


Depois de seis edições (dez, se você levar em conta que o Carelli trabalhou na Casa dos Artistas, do SBT), é difícil manter a surpresa e a novidade que a emissora tanto busca, não é mesmo? Todo ano é a mesma conversa, nos prometem um elenco que "vai causar" e provas de "tirar o folego" e então nos entregam uma prova aleatória, de "jokenpo". Então sim, mais uma vez, Carelli, Britto e cia estão fazendo essas promessas para o público:

"Tem que mudar a dinâmica do jogo e isso fazemos a cada temporada. Não podemos perder a essência do jogo e sempre temos a expectativa de que esses participantes fiquem confusos", disse o jornalista, Britto Jr. Rodrigo Carelli, diretor da atração, completou: "Quem estudar muito as outras Fazendas, vai perder o chão".



Na verdade, a gente se importa sim, Cristina! O problema é que já conhecemos a Record de outros carnavais e sabemos que criar grandes expectativas, é sofrer em dobro! E por falar em sofrer, novos animais chegam para agitar o dia-a-dia daquela galerinha do barulho que vai aprontar mil e uma estripulias na fazenda que dá muito o que falar, confere só o que vem por ai:


Isso mesmo! O grande serial killer, Buffalo Bill (O Silencio dos Inocentes) e um Emo qualquer, serão as novas atrações do reality show, olha que DE-LI-CIA? Seria mesmo, se fosse assim... E eu fico imaginando, até a edição passada, eram 10 atividades diferentes que os participantes tinham para realizar, será que agora vão ser 12? E se for, com 10 já era um inferno na terra deles, imagina com 12 como será bacana? CHAMA a Gretchen pra ela ficar de greve ou o Oliver para fiscalizar o serviço direitinho de todo mundo!


Você teria 12 motivos para levantar toda manhã, Addison, minha querida. E quanto as regras? Vamos ter alguma mudança? "A regra é a seguinte: 'é proibido colocar em risco a integridade física dos participantes'. Como toda regra tem uma brecha, os participantes da edição passada adotaram o cuspe e a gente não pode expulsar ninguém por esse motivo. Por isso, entendemos que, se avaliarmos um caso e considerarmos que houve excesso, haverá possibilidade de punição. Isso se a gente achar que houve excesso. Poderá ser uma punição coletiva, como sempre ocorre, mas expulsão, não", afirmou o diretor. Traduzindo: Se você for um nome interessante de prosseguir no jogo, não acontece nada, mas se você for um nome fraco e a audiência estiver baixa, faremos a Duda Yancovich com você, um beijo!


E Bruna, a água do mundo está acabando, como vão fazer para lidar com o desperdício em um programa 24 horas? Bem, como em todos as edições, a sede do programa é uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo, onde a população sofre com a escassez de água. "Há um limite de dez minutos de banho, mas estamos pensando em diminuir esse tempo", falou Carelli, citando que a indicação em épocas de seca é de cinco minutos sob o chuveiro. A falta de água também mudou o sistema de irrigação das plantas do local. "Para evitar desperdício, não são mais os confinados que irão fazer a rega. Vamos contar com um sistema inteligente de irrigação automática", emendou Carelli. O diretor ainda comentou que, em caso de necessidade, a água da hidromassagem poderá ser tratada e reutilizada.


E quanto a internet? Vamos ter novidades, né? Afinal TUDO agora é feito através da internet meu amor, ninguém vai mais ao banco, ninguém faz mais compras em shoppings e se bobear, daqui a pouco, ninguém tá mais fazendo sexo com humanos... Enfim... Tem novidades nessa área também!

A novidade desta edição é a forte participação do público na escolha das provas e na eliminação dos fazendeiros. A emissora está lançando um aplicativo como o já usado pela Rede Globo no "SuperStar", que proporciona a interação do telespectador ao vivo. Tem também a atriz Carla Diaz e a apresentadora Giane Albertoni atacando de repórteres dos bastidores do reality na internet e para completar o time das parceiras de Britto, Dani Tuffi comandará na televisão as provas que não serão apresentadas pelo âncora. Ou seja, um beijo Chris Couto, foi MUITO BOM MESMO enquanto durou. Sentiremos (pelo menos eu) saudades...


Sobre o esquema dos programas "ao vivo", vão ficar da seguinte forma: votações acontecerão nas segundas-feiras. Na terça deverá vir o desafio da chave e a quinta-feira será o dia de eliminação, conforme a nova dinâmica no jogo.

E os participantes? Quem vem para brincar esse ano? Seguinte:


A Record "comprou" o Fefito, então tá sendo um toba montar uma lista oficial, porém, até o momento (clique nos nomes e conheça cada um dessas lindezas) a lista se encontra da seguinte forma:

Andréia Sorvetão, Babi RossiBruna Tang, Débora Lyra, Diego Cristo, Diego Silveira, Felipeh Campos, Heloisa Faissol, Léo RodriguezLorena Bueri, Marlos Cruz, Neném, Oscar Maroni, Rebeca Gusmão, Robson Caetano e Roy Rosselló. Ou seja, 14 dos 16 participantes.

Dessa turma, Babi Rossi, Bruna Tang, Diego Silveira, Felipeh Campos, Léo Rodriguez e Oscar Maroni foram identificados através de chamadas dos participantes que foram exibidas durante a semana na Record, as demais chamadas, provavelmente algum estagiário enfiou no toba, já que nunca foram exibidas! Lorena Bueri e Robson Caetano foram revelados pela própria emissora na última quarta-feira, enquanto que Roy Rosselló foi apontado como o terceiro participante que a Record não revelou!

Controvérsias: 


Roy Rosselló, ex-Menudo foi apontado como participante, porém... O "verdadeiro" Roy, possui apenas 43 anos de idade, e o terceiro participante possui 45 anos de idade. E ai você diz: "Mas tem entrevistas na qual ele diz ter 45, Bruna e ai?" E ai, que esse senhour que diz ter 45 anos, é outro Roy! Olha que malandruxo? Sim, senhoras e senhores, existem DOIS "Roys" e qual deles vai para A Fazenda? Boa pergunta!


Outro caso interessante, é o de Pepê e Neném! Segundo informações, ambas estão no pré-confinamento que será encerrado hoje! Confira mais aqui!

Sem contar que existe uma lista infinita de nomes que podem surgir de última hora, olha só: Bruninha, Cristina Mortagua, Felipe Franco, Guilherme Leão, Ingrid Migliorini, Mara Maravilha, Marcello Camargo, Ovelha, Rafael Cortez, Renata Del Bianco, Sabrina Boing Boing, Sandro Pedroso, Sérgio Hondjakoff, Simony, Solange Gomes, Tati Quebra Barraco, Thalita Zampirolli, Thammy Miranda, Tony Salles, Vanessa Zotth e Vinius Vieira. E porra! Solange e Thammy não eram certas? Que raio aconteceu com as duas? Só Carelli sabe! Só sei que é muito nome, para pouca Fazenda.

Mas Bruna, a Sthefany vai?


E quando o circo fecha as portas? Provavelmente depois de 85 capítulos de exibição, ou seja, 07 de dezembro de 2014. E ai? Animados para mais uma temporada do reality show? Não esqueça que a minha pessoa irá escrever matérias diárias sobre o programa, enquanto que o leitor Marcelo Lessa vai fazer analises sobre as roças. Não vai perder, né? Fiquem ligados que a nova temporada começa NESTE domingo, às 22:00 horas, o que na língua da Record, deve ser 22:15... Uma boa A Fazenda pra gente, bebês!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Sabe o q me caiu a ficha agora... se a Bruna Tang ir pra Fazenda a Thammy n vai e vice-versa pq elas trabalharam juntas no Famoso Quem?.... seriam dois otimos nomes...

    ResponderExcluir
  2. Bruna minha amiga, como eu te disse no twitter, eu que fui uma Menudete fanática, sim até hoje guardo, postes, fotos, revistas e tudo sobre os integrante, inclusive a ficha completa, e te garanto que o VERDADERIO Roy é esse aí na foto da piscina, o de 43 anos (na verdade ele tem é 44, pois na ficha que tenho dele aqui nos poster, ele nasceu em 1970) e ele é de Porto Rico.

    Esse outro aí na segunda foto, (com pose de que parece que está fazendo necessidade) é um fake um falsário, pois NUNCA TEVE MENUDO BRASILEIRO NO GRUPO, e muito menos duble trabalhando no lugar de um deles. Eu acompanhei todos os shows do Menudo, e te garanto que em todas as apresentações, sempre foram os integrantes originais, não tinha nada de duble. O máximo que esse cara pode ter sido é de alguma banda cover, pois na épocas do sucessos do Menudo, sempre aparecia grupos cover do Menudos nos programas (Barro de Alencar, Clube do Bolinha, Programa Raul Gil) e me lembro de o Barro de Alencar fazer um concurso de sósia dos Menudos, inclusive o vencedor foi um garotinho que parecia muito com o Ricky Martin, e esse garoto tinha uma banda cover do Menudo, chegou até se apresentar no programa, e não duvidaria que esse cara aí que se diz Roy não tenha participado desse concurso.

    O problema é que alguém que entrevistou (que não conhece nada sobre o Menudo) deve ter entrevistado ele pensando que era o próprio Roy, e esse aproveitador para querer ganhar quinze minutos de fama, inventou isso. Até parece que o Roy iria se rebaixar tanto se tornando um simples tatuador. O cara é formado e tinha uma empresa de imóveis com o pai lá em Porto Rico e não chegaria aqui no Brasil, e ficar na pior se tornando um simples tatuador, fala sério.


    Bem acredite em mim, fui fã fanática e conheço perfeitamente todos os integrantes do Menudo, e te garanto que o Roy é de Porto Rico e foi o único Roy do grupo. O verdadeiro é esse na foto da piscina, outro não passar de um fake paraguaio

    ResponderExcluir