segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Fazenda: 7x01 - E aqui vou eu sozinho de novo


E ai galera, como vocês estão? Belezinha? Começou A Fazenda 7! E calma, sei que tem gente querendo a minha cabeça por conta de Pepê & Neném, mas... Lembra que o Britto disse que algo inédito no Brasil vai acontecer? Ainda existe uma luz nesse fim de túnel! Assim espero...

Pois então, aperta o start ai Marcelo D2 que o jogo começou... Com aquela clássica imagem de carros andando por São Paulo, que eu duvido e muito que realmente tenha algum participante ali dentro, trabalhei em televisão, sei como funciona essas marmotagens, para então, o pessoal começar a sair do carro no meio do nada... Os participantes foram divididos em quartetos, e começamos com Babi Rossi, Robson Caetano, Cristina Mortagua e Diego Cristo! Ai rola AQUELA falsidade, de todo mundo feliz, que ninguém conhece ninguém... SERIOUSLY? Esse povo "trabalha" na mídia tem 200 anos e NUNCA ouviram falar um do nome do outro? Ah faça me o favor... Só sei que depois que o Diego chegou, os quatro partiram pra uma viagem emocionante...


Que se prolongou por uns 20 metros de distancia, já que eles estacionaram novamente em um acampamento, no melhor estilo "Big Brother Brasil 11" de ser. Mas o que realmente importa aqui, é que a Babi Rossi foi caindo pelas tabelas, no salto alto! Sétima edição do programa, JURA que ainda tem mulher que acredita que usar um salto na hora de entrar no programa / ir para a arena de eliminação, é uma boa ideia? Você JURA mesmo? Francamente minhas senhouras...

Ai chega o Oscar Maroni, Lorena Bueri, Léo Rodriguez e Heloisa Quebra-Mansão Faissol. A galera se junta aos demais no acampamento, tudo é muito belo, tudo é muito lindo e a vida segue... E com ela, chega Marlos Cruz, MC Brunninha, Felipeh Campos e Débora Lyra. Percebam que neste momento de quatro participantes, só um tem um nome mais "relevante" na mídia, certo? Seleção de elenco este ano, foi nos lugares mais obscuros das sub-sub-celebridades buscar os participantes.

Por fim, olha o sorvete! Andréia Sorvetão, Diego Silveira, Bruna Tang e Roy Rosselló completam o time (que pode ser alterado ainda essa semana, com a chegada de pelo menos, Pepê e Neném que os anjos digam amém). Elenco todo reunido, vamos começar as atividades?


Os participantes já começam a tirar a roupa e preparar comida, porque SIM, eles vão supostamente ficar naquele acampamento no meio do nada (como eu disse, não acredito em televisão, pra mim, eles muito bem filmaram o que tinham que fazer e na hora de dormir, foram para um hotel ou para a própria sede, que não era longe dali). 15 minutos depois da galera se conhecer, é CLARO que todo mundo já tem intimidade o bastante, para falar sobre SEXO. Ainda mais com o Oscar Maroni ali, que não tem pudor nenhum e vai a frente dos que tem vídeos vazados, ele próprio é quem vaza as fotos dele, olha que de... É... Não! Mas ainda assim, quem quiser ver clica aqui! E que fique claro que é por sua conta e risco... Na conversinha, Lorena diz que se arrepende de ter feito sexo sem amor e já arma AQUELE barraquinho tímido com Maroni, quando escuta ele dizendo que toda mulher tem seu preço. Até ai, não posso condenar a moça, porque se fosse eu, já tinha...


Só sei que no meio da discussão, a comida acabou! E teve gente que ficou sem comer, olha que mancada? Cadê o espirito de BFF de 20 minutos atrás? Vergonha... Mas, como vivemos em um mundo em que perdoar é viver, logo em seguida tá todo mundo cantando feliz da vida, tomando banho improvisado... Até que... Lorena resolve atacar o arroz de Roy, dizendo como deveria ser feito, que ela não come daquele jeito, até que ela escuta um belo: "Faz você!" e ai o discurso muda, ai ela não queria ser grossa, ai ela não queria chatear e nem magoar o coraçãozinho de ninguém...

Vamos a PRIMEIRA atividade de terapia em grupo da edição?


Na atividade, eles deveriam escrever algo que eles queiram deixar no passo, em uma lenha e atear fogo nela, queimando o passado... Olha que filosófico e zen?! Buda likes!

A maioria quer perdoar pessoas que foram injustas, como por exemplo Oscar com suas prisões "falsas", Léo que perdoa o tio dele, Diego Cruz que perdoa a Michele Birkheuer (ex-namorada dele), Brunninha perdoa o pai, porque a vida é assim mesmo, basta estar em um reality show que a gente perdoa tudo e todos, procura família perdida, quer a vida de volta e pinta e borda... E aproveitando o tom de seriedade da coisa, Heloisa foi a mais profunda! Ela aproveita para desabafar que odeia sapos e pede perdão pra CHESSUS por isso, olha que fofa? Sinto uma vibe "Sugar" (Quem assiste Glee, sabe do que estou falando) na moça.

A noite cai, o frio desce, mas aqui dentro predomina... Nada, galera foi dormir mesmo que eles ganhavam mais e quanto mais rápido a noite passasse, mais rápido o perregue acabava! E no dia seguinte, o povo já acorda virado no jyraia da divisão de comida, olha que DELICIA? Essas coisas costumam acontecer depois das primeiras 48 horas, por uma lata de leite moça, mas não por arroz e feijão... Só sei que Cristina contou um segredo para a Bruna... Ela tem medo de animais!


Gente! Como ter medo de uma coisa fofa dessas? Sinceramente! Olha o remake de Gretchen chegando ai minha gente. Heloisa já está louca por um banho morno, em um chuveiro descente e eu juro que entendo a moça, eu tenho toc por limpeza, tomar banho nessas marmotagens em que não dá pra limpar direito as coisas, seria o fim do mundo pra mim, mas, para a Bruna que está lá, não é! Ela pede pra Heloisa entrar em contato com seu espiritual que tudo vai ficar bem, olha que bonitinha?

PRIMEIRA prova do programa, valendo!


Assim como no ano passado, os participantes passaram por uma prova, na qual deveriam percorrer em uma estrutura no menor tempo possível, e assim, os três melhores colocados, seriam os chefes de cada equipe. Que eu, ADORARIA ser da equipe ovelha, são sempre os mais amiguinhos, mais unidos e felizes... SQN! E ai você diz: "É claro que a Mortagua e o Maroni pediram pra sair", NÃO! Quem pediu foi a Babi e a Brunninha, Babi que, vamos combinar? Vai ficar chorando de 15 em 15 minutos agora? Sinceramente... E assim como ano passado, não ficamos sabendo o tempo de ninguém, além dos três vencedores, quem me garante que Andréia Sorvetão não foi melhor que um deles? Ninguém!

A prova passou e o Clébis chegou! Montado a cavalo, como um príncipe encantado #OMeuForteÉARima com um recadinho em vídeo do Britto, mandando eles pegarem um caminhão, para chegar na sede... Só eu que achei MUITO mais interessante se eles tivessem que realmente correr atrás desse caminhão e se jogarem dentro dele, EM MOVIMENTO? Meu marido disse que eu não sou uma pessoa tão boa assim, mas, né?

Galera entrou na sede! E ai, Brunninha ou Débora (não faço ideia de qual é quem, sem o nome aparecendo na tela) já estava reclamando da cama, por ter que dividir, altruísmo mandou um beijo! Galera se anima cantando música da Xuxa pra Andréia que se anima a dançar, até que escorrega e bate o sorvetão dela no chão! Enquanto isso, Heloisa e Cristina já estão shippando Lorena Bueri com Diego Cruz, e Léo Rodriguez com Débora Lyra. Será?


Maroni então decide que quer fazer uma edição diferenciada de A Fazenda, com amor e respeito entre os participantes, que eu traduzi para uma noite de orgia e prazer entre todos eles, porque né? Se tratando de Maroni, é nisso que a gente pensa. Só que a galera não gostou muito da ideia, e começou a acusar o senhor de manipulador e Felipeh fica encafifado com ele dizendo toda hora que é psicologo. E o que deu a entender, é que Oscar quer tomar banho nu e Cristina acha que isso é baixaria e que não pode... Lorena solta o verbo e diz pra ele fazer o que quer e ser feliz, porque se ele não tá rico agora, não vai ser A Fazenda que vai fazer ele ficar rico e TODO mundo fica contra ele, em menos de 48 horas de confinamento.

Os participantes são liberados para comes e bebes do lado de fora da sede, e Robson dá abraço "amigavel" em Felipeh, que não solta nunca mais dele. Bruna vai aconselhar Oscar e diz que quer conversar com ele no dia seguinte, e quando o senhor chega na casa da árvore, TODOS que estavam lá, sai do lugar, menos Robson que fica um pouco pra escutar ele elogiando a Bruna.

Depois de uma confusão básica por cama, o povo dormiu e acordou! Logo em seguida, chegou a hora da galera ir pro palco "ao vivo" com Britto Jr. Roy comentou sobre as dificuldades do inicio do programa, Bruna comparou a entrada dela no programa com parir um filho, oi? Brunninha e Babi explicaram porque desistiram da prova. Britto então, depois de enrolar MUITO! Revela que Robson, Diego Cristo e Marlos Cruz foram os vencedores, but wait... Nada de decidir os times ainda, é você ai de casa quem vai votar e decidir qual dos três deve começar a seleção dos grupos, olha que... TÉDIO?!


E ai? Gostaram do programa? Eu achei bem genérico pra uma sétima edição. Odiei a nova abertura, as fotos de divulgação no site oficial e aguardo ansiosamente para Pepê e Neném entrarem amanhã. E vocês?

Conheça melhor os participantes: Andréia Sorvetão, Babi RossiBruna Tang, Brunninha, Cristina Mortagua, Débora Lyra, Diego Cristo, Diego Silveira, Felipeh Campos, Heloisa Faissol, Léo RodriguezLorena Bueri, Marlos Cruz, Oscar Maroni, Robson Caetano e Roy Rosselló.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Here I Go Again, Whitsnake).

2 comentários:

  1. Nao q eu tenha odiado a abertura mais eu achei MUITO cosplay do bom dia e compania... deveria sermais similar a edição passada...

    ResponderExcluir
  2. Se o Baroni sair eu não assisto mais, porque é ele quem vai colocar fogo ali até porque ele é psicologo de "merda" que é um mero detalhe....

    ResponderExcluir