segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Fazenda: 7x02 - Comer comer, comer comer...


O jogo começou! E segundo o Britto, já deu tempo de fazer uma montagem de "melhores momentos", olha que produtivo que esse programa é? Dizer a novidade que é bom, ninguém quer né? Mas viver de passado...

Felipeh e Brunninha então, decidem conhecer A Fazenda e passear nos bosques, e é claro, já deu o nome de Maria Alcina pra Emu, olha qe bacana? Quem é Maria Alcina? Maria Alcina é uma cantora, brasileira, que fez sucesso na época do Chacrinha e que agora é "homenageada" em um reality show, sendo comparada a um animal. Ah... Não tem nada melhor que a fama!


Cristina Mortagua então, e só então, se tocou que não tem liquidificador no programa... E como fazer para tomar AQUELE suquinho verde, então? Vamos ralar o alface no ralador de queijo, é claro! Só que... O resultado... Né? Enfim! Heloisa mexe-a-cadeira então coloca sua roupinha para fazer ginastica e um balezinho básico, ou simplesmente, para What a feeling, bein's believin'...


Um grupinho então decidiu ir conhecer os animais, enquanto isso, Diego Silveira e Felipeh Campos resolveram tricotar um pouco, falando que o Roy tá chatão fazendo o Hitler sobre as regras do programa, que tem gente apontando dedos já na cara de todo mundo (Lorena?) e que a Heloisa é um amor de pessoa e que é verdadeira, e é mesmo! Se ela for pra roça, SALVA gente! Mas, chega de conversa e vamos trabalhar? Simbora pra cozinha fazer a janta... Mas... Reclamam com Felipeh sobre a comida, ai o circo começou a pegar fogo e Felipeh já mandou cada um fazer o seu e pronto!

Enquanto isso, Bruna tá curtindo sua terapia lavando prato, porque segundo ela é terapêutico, ou seja, saindo do programa, vem aqui pra casa que a minha pia vive cheia, tá? Um beijo! Enquanto isso, Lorena já está se oferecendo de uma forma até que sutil para o Diego Cristo, dizendo que ele já paquerou ela do lado de fora da casa e segundo ele, não se lembra disso não.


Um remake de Junior com Angela? Pode ser! Enquanto isso, Robson conta que Oscar Maroni tomou banho pelado (e sério que hoje em dia ainda tem mimimi por isso? (confira mais aqui)) e acha que por isso, vai ser motivo de votação, mas na verdade, Robson tá chatão dizendo toda hora sobre como o jogo é, o que tem que acontecer e o #DeaboA4 Ninguém assistiu reality show na vida, só ele, né?

Depois do programa ao vivo, Felipeh já tratou de se oferecer para entrar nos grupos, enquanto que o Robson continua rezando a missa sobre como as coisas são no programa e dá inicio ao diz-que-me-disse ao falar que Heloisa não vai com a cara de Lorena, olha que delicia? Vamos começar os barracos já? Enquanto isso não chega aos ouvidos de Lorena, Oscar vai aos ouvidos de Bruna, dizer que tá querendo o corpo nu dela, que fica sem entender do que se trata e chama ele de vô! Pelo menos ele tentou a Bruna e não a Brunninha, já pensou que coisa feia um véio babão na novinha? HAUAHAU...


Felipeh anuncia que Heloisa é maluca, mas que gosta dela. Enquanto que os homens estão se irritando com as conversas de Oscar, mas né? Imagina ter que ficar ao lado de uma pessoa que só fala putaria? Eu até estou entendendo o porque que a Record tentou vetar o 24 horas... Sem contar que... As imagens agradam os olhos também, né?


Mas enfim, Oscar contando suas putaria e o povo querendo dormir, Roy fica loco da vida, pega as coisas e vai dormir fora de casa... Pelo menos acho isso, não entendo uma palavra que ele diz, tá na minha lista ao lado do Patolino. Só sei que Cristina tá quase mostrando a que veio, porque foi a única que mandou o Oscar falar do lado de fora da casa, pra não atrapalhar quem quer dormir.

Enquanto isso, Felipeh, Lorena e Diego Silveira, querem fazer "caridade" pra Roy, doando roupas pro rapaz, que levou poucas e as poucas são fora de moda... Isso... Faz a caridade de dar os dois milhões então, que ai ele compra as roupas! Logo depois disso, Oscar reclama de Roy e Diego Cristo resolve se declarar pra Oscar... Só que então... A Record decidiu mostrar que menos de algumas horas atrás, o próprio Diego Cristo estava metendo o pau no Oscar! ~ ÇIMSERIDADE ACIMA DE TUDO ~


Hora de acordar! E Roy já começa desabafando sobre Oscar! O que? Não sei, cadê a tecla SAP Record? Diego Silveira coloca a Débora a par dos barracos que aconteceram na noite, e então, finalmente o Britto anuncia que um novo participante vai entrar... Mas só amanhã! ¬¬ Como se a gente não soubesse que é a Pepê e Neném, e que elas vão jogar como uma só pessoa na casa (CONFIRA TUDO AQUI) e inclusive, foi a minha pessoa quem soltou a noticia primeiro, hein?

Fernanda entrou na casa, mostrou os animais e como as coisas funcionam e de volta a casa, Oscar reclama que Babi querendo aprender a cozinhar, está atrapalhando a produção da comida, e né? Pedir pra aprender a fazer comida, com 14 pessoas com fome? Sério? Boa ideia isso? Por fim, Brunninha tá achando o fim, essas brigas por comida... E isso, é só o começo!

Vem amanhã! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Comer, Comer, Eliana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário