domingo, 21 de setembro de 2014

A Fazenda: 7x08 - Então ele é um tolo


Então que hoje é dia de analisar tudo aquilo que o pessoal fez na noite anterior, enquanto estavam trançando as pernas ou no caso de Oscar Maroni, se urinando nas calças de bêbados. E a gente começa com Débora dizendo que o Léo é mole, que não tomou iniciativa em momento algum com ela durante a festa, mesmo com ela gritando aos quatro ventos que detesta homem mole... E vamos combinar meninas? Quem gosta de mole? Quero dizer, homem mole!

Mas vem cá, Léo reside em A Fazenda mesmo? Porque olha? Tudo bem que eu não assisto online, só vejo pela Record, e na edição, ele entra mudo e sai calado. Acho que não sei nem como é a voz do rapaz em oito dias de programa... Enquanto que outros, eu já to querendo torcer o pescoço, mas, enfim... Só sei que ele não gostou de ouvir de Pepê e Neném que ele não tem pegada, mas nem rendeu barraquinho, só rendeu a Débora dizendo que não vai correr atrás, que ela não precisa disso, que ela tem dois empregos, e que tem gente que quer ela... Quem? Que até agora só ouvi o Oscar falando na cara dela que ela é bonita, de resto, não vi ninguém chegando na moça...


Enquanto isso, Heloisa acordou dizendo que sonhou que alguém beijou ela, e Andréia toda fanfarrona: Você beijou a Neném! Segundo Heloisa tudo bem, mas quando descobriu que era brincadeira, ficou aliviada, mas hein? Não tava tudo bem? Eu hein... Cristina diz que ela falou que se ela fosse 20 anos mais nova, pegaria o Léo, e Heloisa diz que já falou isso sóbria para ele, que tudo bem também! HAUAHAU... Mas gente? Qual o problema de relacionamentos entre uma pessoa velha e outra nova? Toda "criança" precisa de um lar, oras... Veja Suzana Diva Vieira por exemplo... Né Sandro? Enfim...

Hora de escolher quem vai fazer a prova da chave da semana! São avisados que a prova é de sorte, e o Diego Cristo deixa BEM CLARO que só por isso, é que Bruna está representando o ovelha. Enquanto isso, o avestruz é bem didático e tira dois ou um pra ver quem vai brincar, e Diego Silveira acabou sendo o escolhido. Já no time coelho, Débora foi a indicada pelo grupo. Único problema, é que o fazendeiro nessa temporada, tem sempre que excluir um grupo da brincadeira, e Marlos vai tirar o grupo dele da joga? É claro que não, ele vai excluir a "alma gêmea" também conhecido como Diego Cristo? Também não, ou seja, eliminou o grupo coelho...


Marlos então, conta para o time dele as novidades e depois pro Robson, tentando parecer que fez um favor pro coelho, aham... Acreditamos muito nisso... Mas, vamos a prova! Time ovelha e avestruz iriam sentar em um painel numerado de 1 - 10, e o Diego Silveira e Bruna Tang, deveriam encontrar as alavancas certas para derrubar o time adversário. Quem perdesse todos primeiro, dava a vitória para o outro time... Nos momentos finais da prova, Bruna venceu e faturou a arca da manipulação da semana! Manipulação por que? Porque a Record NUNCA foi transparente com a gente com isso. Eles deveriam anunciar qual é o poder antes da prova (pelo menos pro público), porque agora, vendo que a Bruna venceu, quem me garante que o poder não será mudado de agora até amanhã na hora que será aberta? Mas, Bruna o programa passa 24 horas por dia... Mesmo? O programa passa 24 horas MESMO? Ou boa parte dele fica fora do ar durante o dia?


Dá vontade de abandonar essa patifaria mesmo, mas a gente segue assistindo... Grupo ovelha comemora, enquanto TODOS os demais não gostam do resultado e enquanto Lorena já tá feliz achando que todo o grupo dela vai ficar imune, Pepê diz que já assistiu todas edições do programa e que isso pode ser beneficio apenas para Bruna, ou para ninguém, ou para todos, que tem que esperar... Mas, provavelmente é beneficio pra Record, que não vai querer perder Lorena e Diego Cristo na primeira semana, então possivelmente vai dar imunidade para eles.

Grupo avestruz desce pro celeiro, menos Marlos que foi pro Canadá que é fazendeiro e por isso tem benefícios. E com isso, ambos os Diegos começam a falar um do outro e Brunninha anuncia que Diego Cruz é manipulador! Sério? Ninguém percebeu isso... Diego Silveira diz que o grupo ovelha quer Oscar e Heloisa na roça e que estão armando para isso, mal sabendo ele que é verdade isso, porém, querem Brunninha na roça junto.

Diego Cruz chama Oscar de esterco, enquanto que o Felipeh anuncia que Débora tá querendo o corpo nu de Marlos, ou seja, grupo ovelha nunca é um grupo de CHESSUS né? É sempre um grupo feito pelas "melhores" pessoas... Só sei que no fim, Lorena e Diego Cristo acabaram discutindo feio, sobre ficar ou não ficar, e por ela ter tentado beijar ele na noite na festa. E essa história dos dois serem grossos e da patada um no outro, me lembrou muito a Fran e o Diego do BBB. Lembrando que remakes quase nunca são melhores que os originais...


Um novo dia começou e com ele, Léo não acordou para cuidar das cabras e com isso, levou punição para a turma... Punição que, Andréia diz que o grupo ovelha é tão foda que a punição foi causada por eles mesmos, olha que bacana? Babi pergunta se o bufalo atende quando é chamado e Diego Silveira diz que segundo Lorena, atende até pelo nome... Ou seja, Diego Silveira é o fofoqueiro da temporada. Confere?

Por fim, para "comemorar" o dia da árvore, os participantes plantaram cada grupo, duas árvores. Olha que bonitinho?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Gives You Hell, The All American Rejects).

Nenhum comentário:

Postar um comentário