segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A Fazenda: 7x09 - Todo mundo fala, todo mundo fala


Primeiramente eu queria mandar um beijo para os leitores que comentam aqui no blog, ou no facebook, twitter ou na vida... Vocês são uns LINDOS! E eu tento ler tudo, e AMO tudo! Vocês são demais. Obrigada pelo carinho...

Mas, vamos falar de A Fazenda? Programa hoje foi divertidinho, não foi? Diz ai... O programa começou com o Britto chamando o pessoal do celeiro, e dizendo que eles estavam desanimados... Ai, se ele pudesse voltar no tempo e retirar isso... Logo depois ficamos sabendo que o pessoal da sede ficaria 12 horas sem poder usar o banheiro reservado da casa, por conta do Léo não ter ido cuidar das cabras na hora certa. Que banheiro é esse Bruna? É aquele no qual os participantes podem limpar os pertences deles e fazer coisas que até Deus dúvida, sem correr o risco das imagens caírem na mídia. Isso é, até algum funcionário ser mandado embora e resolver chutar o balde, né? Sabem que aqui se grava, aqui sera exibido... Eventualmente... Ou não...

Só sei que a Jaime o menino está com sede Tang, quis fazer a pacificadora e pede para que todos fiquem atentos aos toques de todos, para poder acordar quem estiver dormindo, só que a Pepê não gostou nada da ideia, segundo ela, ela acorda no dela e cada um deveria fazer o mesmo... E eu até concordo, afinal, eles tem UM fazendeiro, e quem tem que ficar esperto pra isso é o...?


Pepê vai contar para o pessoal do celeiro sobre o pedido da Bruna, e o pessoal do próprio grupo (de Marlos) culpa o fazendeiro pelo erro, o que é bem verdade. Só sei que a putaria de manipulação do programa começou: O público deverá decidir pelo twitter se a Bruna Tang deve ou não ganhar um carro (envelope da arca), ou seja, eles sabem que a coisa não tá bonita pra ela aqui fora, então, que tal economizar um carro? Depois eu que sou a besta...

Enquanto isso, Brunninha reclama que o Roy só manda e fazer as coisas que é bom? E eu também estou pegando uma bronquinha de leve do Menudo, estou vendo muito teatro dele e pouca realidade. Já Pepê, Neném e turma do celeiro, dizem que o Léo é metido, o que a gente não pode dizer, já que ele quase não aparece, então devemos confiar nas pessoas que estão no programa... Ou não!  Diego Silveira continua fazendo propaganda de que vai arranjar briga com o voto dele hoje a noite, enquanto que Andréia diz que o Diego Cristo tentou colocar ela contra Oscar e Heloisa. E por falar, na equipe ovelha, eles comemoram as decisões que tomaram sobre quem vão mandar para a roça.


Mal sabendo o que espera por eles... Marlos então acha bacana da parte dele, levar gelo para o Roy no celeiro, ótimo fazendeiro esse, né? Tão bom, que não lê nem as regras do jogo, que dizem claramente que é proibido levar qualquer coisa da sede para o celeiro e do celeiro para a sede. Ou seja, Heloisa e Cristina que estavam com a cabeça cheia de espuma, tomando banho, ficaram sem água por causa da punição de 8 horas sem água encanada que o Marlos promoveu para toda a tchurma! Olha que bacana?

Além disso, uma briga básica entre Diego Cristo e Oscar Maroni, por conta de que? Um banheiro entupido! Diego falou poucas e boas, inclusive que Oscar é u senhor que não se respeita. Depois de toda a gritaria que Diego fez, Oscar foi para a sede contar para os participantes de lá sobre o ocorrido. Já o Robson, percebe que o Diego Cristo está se perdendo no jogo com esses barracos todos, enquanto que Bruna chora e recebe apoio de quem? Da "inimiga" Heloisa.


Britto então chama o pessoal da sede para a votação, mas antes de começar, temos o Diego Silveira reclamando que o Roy não ajuda a cortar lenha no programa. Enquanto que este e Cristina, tem problemas com o emu, que fica comendo a ração dos outros animais! HAUAHUAH... Oscar Maroni então, diz que Marlos e Diego Cristo são o "Batman e Robin" da edição, e Bruna diz que se o Diego Cristo continuar irritando, ela vai mudar de time, ovelha do ano passado ai minha gente! Eta grupo abençoado... Oscar conta para Heloisa que os dois são os alvos do grupo ovelha, enquanto que Felipeh diz que não vai votar em Heloisa, mas é claro, ele sabe que o Marlos é quem vai indicar a moça...

Britto então avisa para Bruna que o público decide sobre o envelope vermelho, e que 71% dos votos, o público decidiu que ela não deve abrir o envelope, mas, em momento algum o apresentador comunicou que a moça perdeu um carro gratuitamente. Mas, vamos seguir com o jogo?

No primeiro envelope que Bruna abriu, ela deveria vetar o voto de um dos participantes do celeiro (e ela escolheu Diego Silveira, que tanto prometeu causar com seu voto e não conseguiu cumprir) e também, imunizar algum (foi para Lorena). Britto então anunciou que Pepeê, Neném e Cristina estavam imunes nessa semana.

Acompanhando tudo direitinho?


Vamos os votos então: Marlos indicou direto para a roça, nossa querida Lolo Faissol.

Os demais: Heloisa (Diego Cristo), Débora (Diego Cristo), Léo (Oscar), Cristina (Oscar), Robson (Diego Cristo), Andréia (Diego Cristo), Lorena (Oscar), Roy (Diego Cristo), Diego Cristo (Oscar), Oscar (Diego Cristo), Felipeh (Oscar), Pepê e Neném (Diego Cristo), Bruna (Oscar), Brunninha (Diego Cristo) e Babi (Diego Cristo). Sendo assim... Diego Cristo é o segundo nome da roça.

E o terceiro? Resta um! Britto Jr. que sofreu nessa noite para apresentar o programa, cheio de falhas, nessa parte disse que Diego Silveira deveria começar o resta um, mas, logo depois, descobriu que era Diego Cristo e seguiu assim: Diego Cristo salvou Léo, que salvou Bruna, que salvou Felipeh, que salvou Débora, que salvou Babi, que salvou Oscar, que salvou Robson, que salvou Brunninha, que salvou Andréia, que salvou Diego Silveira...

Britto Jr. também passou vergonha em público ao pedir que Andrea Sorvetão votasse em quem ela gostaria de salvar e, depois de ouvi-la dizer que escolhia DH, chamar um comercial, dizendo que a candidata resolveria a questão na volta do intervalo. Ou seja, o apresentador prometeu um suspense sobre algo que todos os espectadores ouviram ela resolver publicamente.

Na volta do intervalo... Ele também sofreu para controlar os participantes. A certa altura, o apresentador começou a gritar, pedindo que silenciassem, mas foi totalmente ignorado. Não teve outra solução a não ser pedir mais um intervalo comercial. Nessa confusão toda, Lorena tava brigando com Babi, Diego Cristo com todo mundo, inclusive querendo bater no Roy, uma confusão lascada, na qual metade estava brigando e a outra dando risada.

Nesse ponto, eu já me urinava de rir da cara dele...


Voltamos e Bruna conseguiu abrir o segundo envelope. Que dizia que ela deveria colocar Pepê e Neném ou Cristina no time dela, e adivinha que é a mais nova ovelhinha? Cristina Mortagua!

Agora corre pro R7 que deve estar acontecendo mais um monte de barraco! E eu espero que o Britto tenha gravado o programa de hoje, já que ele diz que gosta de assistir ao BBB para ver os erros, espero que ele aprenda com os dele mesmo! HAUAHAUHAU...


Quem deverá ser o novo fazendeiro? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Everybody Talks, Neon Trees).

Nenhum comentário:

Postar um comentário