terça-feira, 23 de setembro de 2014

A Fazenda: 7x10 - Primeira roça é definida: Heloisa Faissol x Roy Rosselló


Então que hoje já aconteceu tanta coisa, não é mesmo? Teve as acusações de agressão (que não passou no programa e você pode conferir aqui). Teve o Roy que pode ser preso também (e você confere aqui). Tem diretor da Record querendo tirar o Britto do programa (aqui). E como a Record não mostra nada disso, eu mostro pra vocês, é claro! Mas, vamos ao programa de hoje? Simbora então!

O programa começou com a Heloisa querendo uma roça entre ela e Diego Cruz, para ela voltar lindamente sambando na cara de todo mundo, e bem que a gente aqui fora também iria curtir uma cena dessas, mas... Robson diz que o Diego Cristo em uma brincadeira deles (que o público não viu) imitou um leão, que significa que quer dominar geral, e eu sou do signo de leão, mas, não sou assim não! Fui muito bem educada, nunca precisei pisar no pescoço de ninguém pra conseguir me destacar e ganhar alguma coisa... Não sou muito social, é verdade, mas, não agrido ninguém gratuitamente, então, tirem os leões disso!


Pepê diz que o Diego Cristo falou tanto que as mascaras iriam cair, que caiu a dele próprio, enquanto que Débora reclama de qualquer coisa sobre Lorena e do fato de Marlos ter passado pasta de dente na cara dela, enquanto ela dormia. E isso me fez o que? Sentir falta da época Diego Pombo e Robertha Portella, esses dois sim, eram duas crianças brincando no programa, de forma natural e não forçada. Bons tempos...

Pepê, Neném e o pessoal do celeiro, conversam sobre Felipeh ser "cobra", por ficar maquinando tudo o que fala ou deixa de falar, e as irmãs dizem que ele aqui fora é queimado já. E falando nele... Lá na sede, ele entra em alguma briga com Cristina, sabe Deus por qual razão, ele achou coerente dizer que se masturbava com as revistas de Cristina Mortagua, e é claro que a moça não achou bacana o comentário e do nada ele soltou: "Você nunca vai ser Monique Evans", que quem acompanha reality show, já viu a Monique falando que a Cristina queria ser ela e que as duas não se dão, não é mesmo? Agora, agredir a senhoura gratuitamente, juro que não entendi! Enquanto isso, Bruna para Cristina:


Porque né? Ela sabe que quando a Cristina despirocar, não vai ter quem segure a mulher. Resumo da votação! E então, temos Lorena puxando briga com Oscar durante o intervalo do programa e mais meia duzia de briga acontecendo ao mesmo tempo: Diego Cristo cobrando amizade de Roy, Diego Cristo com Diego Silveira, Diego Silveira com o Marlos acusando ele de ser do time ovelha, Diego Cristo com Oscar e o Britto com a produção!

Só que, a produção EDITOU MUITO bem a brigarada toda que veio depois, a favor de Diego Cruz, mostrando apenas algumas partes, como por exemplo: chamando o Diego Silveira de drogadinho. Esqueceu de mostrar a parte em que o Roy avisa que FOI agredido duas vezes, da Heloisa pedindo proteção... Volta ao inicio da matéria e clica no link que vocês podem conferir o vídeo na integra com tudo isso. Lorena também discutiu com Babi e acusou a moça de estar se fazendo de burra e com sotaque para imitar Viviane Araujo, Nicole Bahls e Sabrina Sato... E ela não está querendo ser a nova Andressa Urach, né?

Só sei que o Marlos estava CRENTE que ele tinha o poder de tirar TODOS de suas atividades e fazer apenas o Diego Silveira trabalhar! HAUAHUAHUAH... Porque né? "Sou o fazendeiro, eu tenho o poder de mandar e desmandar..." HAUAHUAHAUHAUAH... RINDO PARA SEMPRE...


Andréia tenta acalmar o Diego Silveira, dizendo que o Cristo vai sair... Enquanto que o Oscar diz que todo mundo está errado, só ele (Diego Cristo) quem é o certo do programa. Lorena então vai discutir com o Oscar, sobre ele querer tirar foto com ela na festa... Por fim, pararam de falar das brigas, mas MUITA coisa aconteceu MESMO!

Por fim, Felipeh vai falar com Roy, para jogar ele contra a própria equipe, dizendo que ficou chateado que ninguém na equipe dele, salvou o Roy da roça... Gente, sério! NUNCA vi nenhum participante manipular tanto assim, tão descaradamente! Não sei se gosto dele ou não, por isso! HAUHAUHAU... Para completar, ele ainda diz que participar de A Fazenda é a última oportunidade de Andréia na vida, que ninguém quer contratar ela para nada. Desnecessário isso, mas tudo bem...

Diego Cruz, tadinho... Vai chorar dizendo que não esperava isso do Roy e que é para Lorena tomar cuidado com a própria equipe. E que também, Pepê e Neném seriam manipuladoras, sério? Ele não é, né?


Um novo dia começou... E com ele, Diego Cristo já começa falando mal de Diego Silveira na "cara" dele, já que o peão está dormindo... Logo depois, pede desculpas para Heloisa no celeiro, e você acreditou? Nem ela... A moça conta é para Débora na sede sobre isso. Por fim, Brunninha conta que houve uma leve discussão no celeiro com Roy, por isso que ele está mais borocoxo agora...

Prova do FAZENDEIRO: Na prova, eles deveriam atravessar um circuito, no qual, usando ferramentas, devem destacar tabuas e montar a passarela, para chegar ao outro lado da estrutura. Chegando lá, devem voltar e pegar essas mesmas tabuas e deposita-las em uma outra estrutura no fim da passarela. Tudo isso, no menor tempo, ou em oito minutos. Ou seja, prova dada pro Diego Cristo né?

Não deu outra, Heloisa estourou o tempo. Diego Cristo realizou em 5 minutos e 34 segundos. Roy fez em 5 minutos e 51 segundos, ou seja, Diego Cristo é o fazendeiro da semana e vamos ter que engolir ele por mais duas semanas no programa, olha que DELICIA?

E agora? Quem sai?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário