quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A Fazenda: 7x11 - Deixe ir, deixe ir... Não posso suportar mais!


Oi galera, caso alguém esteja se perguntando, falta apenas 74 dias para A Fazenda acabar! Não que eu esteja contando, é claro... Então vamos ao programa de hoje!

E ele começou com uma conversa entre um pequeno grupo na casa da arvore, no qual, Diego Silveira declarou que vencer o programa é uma questão de três fatores: Caráter, Controle Emocional e Sorte. Vocês concordam? Ainda nesta conversa, ele fala que os advogados dele já devem estar preparados para processar o Diego Cristo por falar que ele é drogado, mas gente... Esse povo ultimamente de reality show, pegou essa mania de querer processar todo mundo, né? Se você não quer que falem da sua vida pessoal, ou qualquer coisa a respeito de você, então não se torne uma pessoa pública, vai trabalhar em um restaurante, em uma biblioteca, ou qualquer trabalho igual aos nossos "meros mortais". Né? Eu hein...

Roy então diz que ele não está disposto a fazer tudo por dinheiro no programa, se eu fosse ele, eu pensaria duas vezes, já que está quase sendo preso por falta de pagamento da pensão das crianças... Mas, já que não está preso, vamos fazer o que? Cantar e dançar minha gente!


Ontem tava todo mundo brigando com todo mundo, hoje tá Babi e Lorena sambando na boquinha da garrafa juntas, é uma palhaçada sem fim... No meio dessa alegria toda, Neném acabou quebrando uma caneca que ela estava batucando, e aparentemente, a festa acabou ai. E voltamos para as "fofocas"... Heloisa contou sobre o Diego Cristo ter ficado bonzinho pro lado dela, e querendo fazer amizade novamente, só que para ela, isso mostra incoerência do rapaz e diz que não acredita em nem um fio de cabelo dele. E nem eu acredito, você acredita? Se sim, deixa a tia dizer... Papai Noel, não existe, tá? Um beijo!

Pepê então fala para o pessoal tomar cuidado com o que diz perto de Cristina, que ela é uma querida, mas é fofoqueira que só! HAUAHUAH... E enquanto o Roy e o Diego Silveira conversam, Diego Cristo para no meio do caminho para ouvir e fica parado, acho que esperando ver se falam sobre ele. O que não aconteceu, já que eles estavam falando sobre outra coisa que no momento, eu não me recordo, mas lembro que eles falaram que vão acabar indo para o celeiro mais vezes no decorrer do programa, já que o ovelha estão contra eles, mas que não tem medo e vão tudo no carão!


Diego Cristo então, acha coerente dizer que DH quer dizer "Diminuitivo de Homem", olha como ele é criativo? Só que Lorena não gosta da observação e ele acaba dando patada na moça, que só queria ajudar ele. Heloisa vai procurar pela paz interior fazendo yoga, só que, algum tempo depois, Diego Cristo vai encher o saco da moça, pedindo perdão pelas brigas e que quer ficar de bem com ela. Francamente... Cadê o cara que subiu no sofá para gritar com ela? Tá com medo de perder o jogo agora? Só sei que o Oscar estava deitado falando sozinho, ou dormindo, provavelmente era sozinho mesmo e fingindo estar dormindo...

Felipeh então continua falando mal de Cristina, falando do cabelo transado dela de Elsa, que só se ela for princesa do asilo, e que ela se cuida por dentro, porque por fora já não dá mais resultado. Gente... Ele acha que vai conseguir vencer o programa fazendo tudo isso que ele tá fazendo, sério mesmo? Enquanto isso, Débora divertiu todo mundo "cantando" opera na cozinha... Quer dizer, Diego Cristo que estava do lado não gostou muito da brincadeira não, mas, fazer o que... O resto curtiu!


Diego Cristo vence a prova do fazendeiro e volta para a sede todo serelepe, e comemora com... O grupo dele e o namigo dele, o Marlos... E, ao invés de chegar na humildade, não, já chega provocando o Diego Silveira e os demais participantes, agradecendo eles por terem jogado ele na roça... Só que, Brunninha se revolta e diz que ele é fazendeiro, mas não obriga ninguém a fazer nada, que ele não é dono de ninguém, muito bem! Bruna tenta acalmar a funkeira e Heloisa solta que a panelinha vai se dissolver e acaba comprando briga com Bruna e depois, acaba envolvendo o Oscar no meio, porque ele comeu a janta dela, sem ter pedido antes! HAUAHUAH...

Diego Silveira pede para Diego Cristo não falar mais com ele, enquanto que a Heloisa seguiu discutindo com a Bruna. E então, Oscar resolveu dizer para todo mundo respeitar o Diego Cristo, que ele é o fazendeiro! HAUHAUHUAHAUAHUAHUA... Ficou muito na cara, o medo de Oscar ser indicado para a roça?


É... Ficou! Hora de separar as atividades... Diego Silveira pediu pra fazer os cavalos, mas Diego Cristo disse que ele não era capaz e deu o lixo para o cantor fazer. Os demais ficou assim: Felipeh (avestruz), Babi (aves), Débora (cavalos), Léo (vaca), Cristina (lhamas), Andréia (ovelhas), Pepê e Neném (cabras), Robson (horta), Oscar (porcos) e Bruna (bufalo).

Na volta pra casa, Babi acusa Léo de ser em cima do muro e o rapaz rebate, pela primeira vez escuto a voz dele, sem ser em votação, enquanto que as mulheres avisam Diego Cristo que ele fica provocando gratuitamente as pessoas, e ele diz que vai parar com isso. Babi então pede para o pessoal dar o melhor nas provas, para não perderem mais para os ovelhas, enquanto que o Diego Cristo diz que aceitou todos os outros votos, mas que o de Roy machucou o pequeno coraçãozinho dele, owwn... Quase fico com dó! E Lorena diz o mesmo para Roy, e não sei porque raios, a equipe ovelha tenta fazer os dois Diegos se entenderem, porém, o Silveira sai batendo o pé, já que o Cruz não assume os erros deles... Só faltou sair congelando a fazenda...


Heloisa e todos os demais participantes do avestruz e coelho criticaram Oscar por ter levantado a bola de Diego Cristo, enquanto que esse por sua vez, já está de bem com o Roy e diz que se ele voltar da roça, estão juntos... HEIN? Chama a Katy Perry, que esse cara também sofre de um amor bipolar. Na hora de dormir, Léo da a cama dele para Débora, enquanto que Diego Cristo, Bruna e Lorena mostram serviço, trabalhando até tarde na cozinha... No dia seguinte, Diego Cristo diz que eles ficaram até as 4 da manhã limpando cozinha, mas... Como ele sabe disso? Mistérios...

A Record então, mostra um vídeo sem nexo, com os "melhores momentos da cozinha" intitulado: "Perdidos na Cozinha"... Se não tem conteúdo para mostrar, encurta o programa que é melhor. Melhores momentos só funciona em programas ao vivo, de preferencia em dia de eliminação, pergunta pro Bial.

Um novo dia começou e com ele, Diego Cristo anuncia que vai tirar Heloisa da cozinha e manda a moça relaxar, acho que é pra deixar ela curtir a casa, achando que ela será a eliminada. Será? Ele então acorda o Léo para ir fazer o trabalho dele, e Diego Cristo é um fazendeiro tão bom, que ainda nem leu as regras de funcionamento dos animais, e leva punição com Cristina nas lhamas, mas, segundo ele, a culpa é só dela... Não é dele que estava junto com ela o tempo todo e com o manual na mão, deixou a merda acontecer, né? Só sei que ele acordou pronto pra tiro, porrada e bomba, querendo discutir até com Babi que mal tinha acabado de acordar...


Por fim, Pepê e Neném se estranham com o Léo, enquanto que o Diego Cristo manda o Roy voltar para a cozinha, para a alegria da equipe ovelha... Vamos ver quem é que vai rir por último... E Lorena trabalha com o que mesmo nessa semana?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Let It Go, Frozen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário