sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A Fazenda: 7x13 - Quero tudo limpo, sem nenhuma mancha


Então que a gente começa o programa com a Lorena tentando fazer média com Babi Rossi, dizendo para ela ficar tranquila, que não iria bater nela nunca, que não precisa ter medo e que não usou palavra de baixo nível na briga entre elas e que não ameaçou, e o que eu gosto do clichê "tá gravado" é que, realmente está gravado! E quando convém, a Record esfrega a gravação na cara do telespectador. O que foi o caso, enquanto Lorena falava uma coisa, a Record mostrava que ela fazia outra, olha que DE-LI-CIA?

Roy voltou pro programa, ou seja, só a Duda Yancovich que se fode em A Fazenda, e Heloisa questiona que, se mesmo se o homem provar que não pode pagar a pensão, ele vai preso e Roy confirma que sim. Enquanto isso, o povo chora, literalmente, pelos cantos da casa. Sério, no canto do banheiro, na porta do quarto que nem o Kiko, uma LOUCURA toda essa falsidade. Roy comenta que estava se sentindo perseguido, enquanto que Lorena não acredita que não vai ter eliminação essa semana... É Lorena, nem a gente não acredita nessa PALHAÇADA! É um balde de água fria na competição e nos telespectadores.


Diego Cristo então reclama no meio do quarto de Heloisa ter deixado panela aberta/suja na cozinha, e ela vai contar pro Diego Silveira, então o Cristo, vira um Capeta e começa a xingar a moça, dizendo que ela não tinha que contar nada pro outro, mas ele pode contar pra meio quarto? Só sei que ele pegou as panelas sujas e colocou na cama dela, mas depois, pegou de volta, antes que ela tivesse visto. Oscar diz que a administração do poder de Diego está errada, que ele tá quase virando um ditador...


Então, lembra que a Débora pediu pro Marlos tratar ela bem no aniversário dela? Então... Ele suja é a cara dela toda, enquanto ela dorme. Olha que coisa bacana de se fazer? Ai ela vira, suja a fronha, depois não tem outra, é obrigada a dormir na sujeira... E eu tenho toc por limpeza, beleza? Então eu sofro no lugar dela...

No dia seguinte... Pepê e Neném levam punição nas cabras, pro causa da quantidade de comida e com isso, eles vão ficar 24 horas sem ovos. Diego Cristo aproveita para puxar a orelha delas, na frente de Clébis e manda Babi correr pra fazer o bolo de Débora, antes da produção tirar os ovos da casa. Olha como ele é bacana?

E foi isso...


Teve debate hoje, por isso o programa foi curto. Segura esse forninho Giovana! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Até Dez, Chiquititas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário