segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A Fazenda: 7x15 - Veio trazer a discordia entre nós


Então que, foi palhaçada A Fazenda ontem, né? Começou quase 1 hora da manhã, e passou 15 minutos de programa, sinceramente! Se fosse pra isso, porque não foi exibido antes do debate? Era só cortar esses 15 minutos da programação mais cedo e pronto! Record extrapola todos os limites do bom senso do universo... Enfim... Vamos ao programa? Simbora!

A gente começa com o Roy falando sobre Pepê e Neném fazerem o almoço ou algo do tipo, e o grupo ovelha menosprezando a comida delas e dizendo que prefere a dor Roy. Só que o pedido não para por ai, Felipeh ainda pede o Roy em casamento... Oi? Isso mesmo! Roy, BEEEEM sem graça diz que a única coisa que pode oferecer pra Felipeh, é seu amor como irmão. Logo em seguida, Bruna diz que é bom que a Babi queira namorar com o Léo, porque ai é mais uma pro grupo dele... Oi? Acham mesmo que a menina vai se unir com eles, contra os amigos dela? Se ela fizer, vai estar cavando a própria cova!


A equipe ovelha então, fica sabendo que o Diego Cristo tentou comprar o voto de todos na casa, na semana anterior, e acham isso uma indecência pura, que para eles, combinar votos entre eles está tudo bem, agora com outras equipes é sacanagem. E na hora do almoço, Diego Cristo é o único que não senta na mesa da cozinha e vai comer na área externa da casa.

Logo depois, ele pergunta para o grupo dele, qual time deve tirar da prova da chave e Lorena fala que a pergunta não faz sentido, uma vez que ele não vai querer tirar o grupo do Marlos da brincadeira e quase sai briga entre os dois por isso. O grupo então, segue reclamando de seu líder e Lorena diz para Diego Cristo que ele subestima a inteligencia dela, e que ela vai sair de lá como grande vencedora, e ele diz que o vencedor vai ser ele e nós dizemos que o vencedor vai ser...


A versão mais pobre da Narcisa, é claro! Léo então está deitado na cama com Babi, tentando se esfregar nela, e pode ser que vai acabar rolando namoro mesmo... Mas, enfim... Um novo dia começa!

Com ele, Bruna diz que vai Pepê e Neném, Felipeh e Oscar para a roça e então, Felipeh vai vencer a prova, por ser estudado (e já dizia Nicole, faculdade não faz ninguém ser melhor que ninguém, não é mesmo? Dalhe uma prova de resistência, quero ver!) e que assim, independente de quem sair, eles ficam felizes. Logo depois, ela corre para acordar Felipeh para não levar punição dos avestruzes, só que não adianta muito, já que acordar, ele acorda, porém, não faz a atividade da forma correta! E sendo assim... 24 horas sem água quente, olha que delicia?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Um De Nós, O Rei Leão 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário