segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A Fazenda: 7x16 - Todos juntos agora


Então que por conta da palhaçada politica na semana passada, o programa de hoje é cheio de informação junta: Prova da chave + votação ao vivo = Barraco!

O programa começa com a Lorena dizendo que ouviu a Pepê e Neném falando mal sobre algum participante da casa, mas não sabe quem. Bacana fazer fofoca assim, né? Não sei de quem, mas falou! Enquanto que a Bruna conta os votos dos participantes e deduz que Felipeh será o indicado da semana para a berlinda e ele avisa que vai, mas volta da roça... Aham... E que volta fazendo um inferno na sede, como TODOS eles prometem, mas nunca cumpre, tirando a Angelis.

Hora de escolher quem vai pra prova da chave: Ovelha decide pelo Léo, Avestruz indica o Marlos, enquanto que o Coelho manda o Robson. Na hora de decidir qual grupo vai ficar de fora, Diego Cristo elimina a possibilidade de vitória do grupo coelho. Brunninha então reclama que é injusto ficarem excluindo o grupo coelho sempre, mas é claro que ela também não gosta de sempre ter a possibilidade dela ir para o celeiro, né? Vamos combinar! Robson então comenta que Marlos e Diego Cruz estão sendo burros com essa estratégia, já que ao serem impedidos de irem para o celeiro, nada de ruim pode vir do baú para com eles, o que faz todo o sentido.


Equipe avestruz e coelho então, resolvem se unir contra o ovelha para armar um esquema de ajudarem o coelho a participar das brincadeiras, e Heloisa vai conferir o que Diego Silveira acha da ideia deles. Robson então, vai até ao quarto e pede para jogarem limpo com ele. Marlos e Léo se trocam e vão para a prova!

Na prova, os dois deveriam encher um recipiente com bolinhas de gude, até que o peso delas liberasse a passagem para a vitória! E quem foi mais rápido nessa brincadeira? Léo, é claro! Ele volta e todo o grupo ovelha comemora, enquanto os demais não gostam nada do resultado... Léo então vai conversar com o espelho do banheiro, que eu juro que deve ser o cantinho da disciplina da Super Nanny, sério! E com isso, o público de casa, deve decidir se o Léo poderá imunizar algum participante essa semana ou não. O que vocês acham que aconteceu?


Lorena então fala para os demais que Roy achou ruim de terem mandado o Marlos machucado para a prova. E Robson também acha que foi sacanagem de Diego Cristo fazer isso com o próprio amigo. Grupo avestruz desce para o celeiro e Marlos revela os possíveis votos do ovelha e diz que o grupo tem que se unir e não se votar. Enquanto isso na sede, Babi e Débora colocam o Léo contra a parede sobre ele querer as duas e ele sai de mansinho da conversa...

Britto então chama o pessoal da sede para a votação. Diego Cristo discute a relação com Lorena e diz estar apaixonado pela moça, que não acredita e então tocam "With or Without You" do U2! Pelo amor de Deus, NÃO! Esses dois não merecem uma música TÃO linda pra palhaçada deles, sério!


Um novo dia começa e com ele, Diego Cristo acorda todo mundo para dizer que como é seu último dia de reinado, quer que todo mundo ajude a limpar a casa. Acho que pra ele, ser líder é ser o melhor faxineiro da temporada. Se fosse assim, Nicole tinha vencido de olho fechado. Cristina então com medo do búfalo e as mulheres do ovelha acham que ela está fazendo cena. Diego Cristo reclama com Pepê e Neném que supostamente estão usando objetos de outras pessoas, e fica claro a estratégia de avestruz e coelho.

E com 78% dos votos do twitter, o Léo não vai dar imunidade para ninguém! HAUHAUAH... Toda vez que os ovelhas dependerem do público para ganhar qualquer vantagem no jogo, eles vão ser atingidos por uma wrecking ball!


Votação? Simbora!

Diego Cristo começa indicando direto o Oscar. Que por sua vez, faz a vovó Naná e tenta indicar o fazendeiro para a berlinda! HAUHAUHAU... O resto da votação seguiu assim:

Oscar (Bruna), Robson (Felipeh), Bruna (Pepê e Neném), Brunninha (Robson), Babi (Robson), Léo (Pepê e Neném), Diego Silveira (Robson), Lorena (Pepê e Neném), Marlos (Robson), Débora (Robson), Andréia (Robson), Felipeh (Pepê e Neném), Pepê e Neném (Robson), Roy (Robson), Cristina (Roy) e Heloisa (Robson). Ou seja, quem se lascou foi o Robson Caetano.

Porque a galera votou nele? Para que ele vá para o roça e volte como fazendeiro! Será que vai dar certo? Rodrigo Capella feelings. E quem é o terceiro nome? Léo abriu o envelope e descobriu que deveria mandar alguém do avestruz para a roça e a escolha dele, foi o Roy.

Vale destacar nessa votação, que Lorena e Felipeh resolveram denigrir a imagem de Pepê e Neném, dizendo que eram fãs delas e que com a convivência deixaram de ser. Felipeh foi mais longe ainda, humilhou as duas ao dizer sobre a forma que elas se festem e o fracasso da carreira delas. Será que ele acha que vai conseguir vencer, sendo assim?


Roy está correndo o risco de ser preso novamente, acho bom o pessoal torcer para ser até quinta, que ai, a roça é cancelada de novo, né Record? ¬¬

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All Together Now).

Nenhum comentário:

Postar um comentário