terça-feira, 30 de setembro de 2014

A Fazenda: 7x17 - Segunda roça é definida: Oscar Maroni x Roy Rosselló


Então que hoje é dia de definir a segunda roça de A Fazenda, certo? Aproveitando o tema, poderiam definir também um diretor competente para o programa, que tal? Quando o programa não é montado com um bloco GIGANTE antes de um comercial, é feito com de menos... Hoje, os dois primeiros blocos foram de uns 2 minutos cada e com intervalos de uns 6 minutos. Isso é coisa que se faz com o público?

Em todo o caso, o programa começa com a Babi levando punição por conta do lago, porém, não fica claro se foi o lago que transbordou ou se foi porque Robson e Heloisa mexeram aonde não foram chamados, só sei que eles acabaram perdendo a piscina por 24 horas nessa brincadeira. Não demorou muito, a Brunninha e Andréia também garantiram que eles ficassem sem água encanada por 24 horas, por terem esquecido leiteira na área dos animais. Olha que bacana? Da-lhe punições!


Oscar então comenta com os demais participantes que isso é erro de Diego Cristo que não soube administrar seu reinado na casa e vai então, tirar satisfação com o rapaz, só que ele não sabe colocar suas ideias em pratica e acaba soando arrogante para Diego e pronto! Deu inicio a todo AQUELE barraco entre os dois. Diego Cristo diz que Oscar é a maior vergonha do Brasil e que não vai ganhar os dois milhões, que quem vai vencer é ele. Enquanto que o Oscar acusa Diego de ser desequilibrado.

Lorena então dá risada por acusarem Diego Cristo pelas punições, mas cá entre nós, se pararmos para pensar, é culpa do fazendeiro, SIM! O cargo dele é de cuidar de todas as atividades que acontecem com os animais e se por ventura, estiver sendo mal feito, ele é quem deve realizar a tarefa. Ou seja... Só sei que a briga iria continuar, porém, a Record sofreu com problemas técnicos e acabou cortando e indo direto para o resumo da votação da semana.


Resumo da votação então! E PRE-PA-RA... Que começa a briga de TODOS x Felipeh Campos. Todo mundo vai conversar com Pepê e Neném, para tentar acalmar as irmãs que estão chorando pela humilhação na votação, enquanto que Felipeh fica gritando que tudo isso foi culpa da Cristina, e do nada, fala que Heloisa é cheiradora de cocaina, claro que a casa cai e Heloisa quase parte para cima dele, só não foi, porque seguraram ela e o Robson tirou o Felipeh do banheiro. Mas, não satisfeito... Felipeh começa a agredir verbalmente e fisicamente Cristina, SIM, FISICAMENTE, ele empurra os dois ombros da moça. Ou seja, Duda Yancovich, um beijo! Só você que se fo*#&$ nessa merda!

Diego Cristo vai tentar acalmar Felipeh e acaba recebendo patada também, dizendo que ele é o único que não pode falar nada, que ele também é barraqueiro. Babi gritando do outro lado, pedindo para Felipeh acabar com a briga, é ignorada e Lorena diz que está com vergonha e Felipeh diz que tem vergonha dela também, então está tudo certo. Ele ainda diz que não vai pedir desculpas para ninguém e que tudo isso, foi pilha de Cristina Mortagua, e que Pepê e Neném, nunca mais vão ser ninguém e que todos os jornalistas estão com ele aqui fora. Hein? No meio dessa briga toda, ele tá mais parecendo é um vilão, saído diretamente dos estúdios Disney!


Só que não! Oscar dá risada com Felipeh por ter chamado elas de motoboy, e Heloisa tira satisfação de porque ele estava conversando com o "inimigo". Depois, Felipeh conversa com Débora e ela diz para ele parar de falar de Andréia, que ela não tem nada com o assunto. Heloisa diz que vai processar, que não importa se levar 10 anos, mas que ela vai querer processar, sim! Enquanto isso, Diego Cristo segue como alvo de Felipeh e sabe Deus porque, todo mundo nervoso, Oscar vai dizer na roda que todo mundo é coadjuvante e que Felipeh é protagonista! HUAHAAU... Só não levou pedrada porque supostamente, a pessoa pode ser eliminada por isso.

Babi diz que está chateada com o Felipeh ficar brigando com todo mundo, enquanto que o Oscar diz que ele tá imitando o Clodovil, mas, o que a Record não mostrou, é que Oscar comparou ele com Hitler também! Diego Cristo e Lorena seguem chocados com o que Felipeh fez e ela diz que o público votou negativamente novamente para o grupo deles, ela já se tocou que o povo aqui fora está contra eles, enquanto que o Diego Cristo ainda vive de ilusão... Vamos acordar, né Alice?


Felipeh continua atacando Andréia, dizendo que ela está gorda porque comeu todos os personagens do programa da Xuxa! E depois diz que a vó dele costumava dizer que: "Gente feia anda com gente feia" e que talvez, ele vai pedir desculpas para Andréia e pede para Babi não entrar nas brigas para não sobrar para ela. Enquanto isso, Bruna está chocada e o Diego Cristo pede perdão para Brunninha, oi? Pois é! Por ela ser mais próxima de Pepê e Neném, mas, ele também pede desculpas para as irmãs e diz que Felipeh nunca mais vai conseguir emprego aqui fora, e aparentemente pode ser difícil mesmo. Sônia Abrão, Cátia Fonsceca e companhia não estão muito felizes com ele.

Felipeh então chama Diego Cristo de Théo Becker e quase sai porrada entre os dois, enquanto que a Lorena decidiu contar toda a pobreza da família dela, para dizer que é humilde também! E termina dizendo que o Felipeh destruiu o grupo deles. Felipeh fica falando sozinho, chamando Lorena de cangaceira e que ela não sabe nem falar direito. Só sei que o "gigante" acordou e decidiu destruir a fazenda...


Enfim, um novo dia começou! E com ele, Cristina continua com medo do búfalo, enquanto que Pepê, Neném, Brunninha e companhia entram em acordo que o novo alvo de eliminação será Felipeh, e que Robson não deve indicar, deve deixar que a casa o faça. Diego Cristo então, super preocupado com as irmãs, dizem que vai pro duas pessoas para dormir na sala, para dar cama para elas. Olha que bonzinho que ele é? Brunninha conta que Marlos queria bater e que Lorena está com vergonha, porque na hora da votação deu risada com os comentários de Felipeh e depois se arrependeu.

Andréia então, diz que ele deveria bater o sino e pouco tempo depois, ele pede desculpas para ela, mesmo estando visivelmente odiando a cena. Por fim, os participantes puderam assistir em primeira mão a nova série da Record, olha que bacana? Nessas horas que eu gosto de estar aqui fora e ser livre para usar o controle remoto!


Prova do fazendeiro então: Os roceiros tinham que usar um canhão de bolinhas, para acertar os alvos coloridos: Roy deveria acertar os roxos, Oscar os cinzas e Robson os amarelos. Em seis rodadas, quem acertasse mais, venceria. E não é que a estrategia de mandar o Robson para a roça, não deu certo? E agora? Quem será o primeiro eliminado do programa? Oscar ou Roy? Isso é, se o Roy não for preso novamente.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário