segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Esse Artista Sou Eu: Léo Maia e Christian Chávez se desentendem no programa



Nesta segunda-feira (08), uma grande confusão movimentou os bastidores do programa "Esse Artista Sou Eu", do SBT. O ex-RBD Christian Chávez se revoltou com a avaliação e as notas dos jurados após sua apresentação como cover de Mc Guimê, e interrompeu a gravação para reclamar que Thomas Roth, Miranda e Cyz não sabiam o que se passava nos bastidores da produção. Com isso, foi iniciada uma discussão acalorada no palco. Sobrou até para outro participante, Leo Maia, que foi acusado pelo mexicano de destratar a equipe e de falta de profissionalismo. Os dois chegaram a abandonar o palco, retornando após alguns minutos para finalizar a gravação do episódio. Em comunicado, o SBT confirma o fato, mas esclarece que não houve agressão física ou ameaças, como chegou a ser relatado por alguns sites e nas redes sociais. Como "Esse Artista Sou Eu" é um reality-show, a emissora promete exibir todo o ocorrido nas próximas edições. O programa vai ao ar nas noites de segunda e também conta em seu elenco com Rosemary, Marcelo Augusto, Vanessa Jackson, Li Martins e Syang. Procurado pelo NaTelinha, Christian Chávez afirmou que não irá se manifestar sobre o caso, além do comunicado da emissora.

Confira aqui o vídeo!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Esse Cristian Chaves não sabe perder. Já que o programa é uma bosta ele deveria voltar ao país dele. Quem fica na bosta é verme!

    ResponderExcluir