sábado, 6 de dezembro de 2014

Depois do Confinamento: 1x92 - Thyrso Mattos vai preso por embriaguez


Dois homens foram presos no último sábado, 30, após serem flagrados dirigindo alcoolizados em Colina, região de Barretos. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de veículos e condutores na rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). Um dos motoristas flagrados é o chef de cozinha Thyrso Mattos Martins, ex-participante do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo de Televisão. Segundo a Polícia Rodoviária, Martins dirigia um Toyot/Fielder e Gustavo Giaccheto Mariano, o segundo acusado, dirigia um Ford/Fiesta. Ambos, de acordo com o boletim de ocorrência, apresentavam andar cambaleante, fala pastosa, olhos avermelhados, falta de coordenação motora e exalavam odor etílico.

Ao fazer o teste do "bafômetro", o ex-BBB apresentou cerca de 0,37 mg de álcool por litro de ar emitido. O segundo motorista se recusou a fazer o exame e concordou em assinar o Relatório de Verificação de Influência Alcoólica (RIASP). Os dois foram levados para o Plantão Policial, onde o delegado os prendeu em flagrante por embriaguez ao volante. Cada condutor foi multado em R$ 800, valor pago pelos familiares dos indiciados. Os veículos também foram liberados apenas para os familiares em condições para dirigir.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário