sábado, 21 de fevereiro de 2015

Depois do Confinamento: 2x15 - Théo Becker responde comentário de Lorena Bueri em A Fazenda 7


Então que na quinta-feira passada, foi ao ar na Record a imagem de Lorena Bueri dizendo que teria medo de Diego Cristo se tornar o "novo Théo Becker" do reality show, dizendo que o ator nunca mais conseguiu um emprego depois de sua participação na primeira temporada do reality show! Quem não se lembra basta clicar aqui.

Alguns dias se passaram, e agora, o próprio ator resolveu falar sobre o assunto e responder a modelo, perante a mídia, confira na integra as palavras do nosso querido Théo Becker:

"Eu não tenho tempo para ficar assistindo a fazenda, mas meus amigos e minha assessoria me disseram o que ela teria dito sobre mim lá dentro. Quero dizer para ela que eu tenho um apartamento de 1 milhão de reais na beira da praia, que eu comprei com o meu próprio dinheiro. Eu sou o cara mais lembrado da fazenda e o que eu fiz, foi exatamente isso que eu queria, com originalidade. Ela é a mulher com menos classe de todas que já participou desse programa e é a que menos poderia falar mal de alguém. Se ela soubesse como ela está sendo vista aqui fora. Eu sou amado, lembrado, um mito da fazenda. Ela vai ser a mais odiada, que ninguém vai querer ela por perto. Eu estou com uma campanha de jeans nacional, fechando vários contratos, e fazendo muitas presenças VIP. Lançarei minha carreira musical solo, meu primeiro CD e clipe em Novembro. Já com agenda de shows até Junho de 2015.

Fiz várias coisas depois da fazenda, como apresentar programa de TV na África, fiz participações em inúmeros programas de televisão, sempre com destaque. Eu sou um fenômeno da fazenda, não adianta me copiarem, isso é uma coisa que ninguém nunca vai me tirar. E que a minha carreira, não segue a de ninguém, eu sou único, eu mesmo trilho o meu caminho, minha carreira não tem nenhum parâmetro, é a mais original dos últimos tempos. E eu sei que daqui há 20 anos vai esta tudo bem entendido tudo que eu fiz. Apesar de eu ter ficado alguns anos sem fazer novela, eu estou no caminho certo. Não arrependo de nada do que eu fiz, eu sou considerado uma lenda. Eu não parei, a cada ano que passa eu sou o mais lembrado, fico mais famoso, ganho mais fãs. Fãs que me seguem, que me encontram na rua e que me abraçam. Antes de eu entrar na fazenda eu tinha nome, fui protagonista de A Escrava Isaura, três músicas minhas em CD de novela. Fiz vários novelas, inclusive novela das 8 na Globo. Já fiz vários trabalhos, não era um desconhecido que chegou lá na fazenda, eu era um ator, fiz tudo aquilo lá como ator e não como eu mesmo, de forma alguma.

E em 1000 crises o cara sair de um personagem, é normal. Eu estava fazendo uma coisa grandiosa, tão grande que o meu nome é mais lembrado até hoje. Ela está me usando de escada para aparecer, está querendo falar mal do maior mito da fazenda, e ela sabe muito bem disso. Eu não preciso de pisar em ninguém para subir, como ela está fazendo. Tenho minha carreira e ninguém precisa de gostar de mim, se gostam é pela minha autenticidade. Minha carreira é única, não sigo e não tento imitar ninguém. O que eu fiz na fazenda eu fiz certo, tive uma visão e fiz anos atrás sem imitar ninguém. Tudo que fiz e todas as vezes que eu briguei lá dentro, eu estava me defendendo, mas a edição não mostrou isso."

Alguns dos trabalhos de Théo Becker.
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário