quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x18 - É um novo dia


Então que a gente começa o 18º episódio da sétima temporada de A Fazenda, com o pessoal dizendo que o Diego Cristo não tem moral alguma para recriminar as atitudes de Felipeh, o que é bem verdade. Só sei que a Heloisa diz que tem medo de perder mais do que ganhar dentro do programa e que todo mundo está tratando o grupo deles bem agora, depois que Felipeh fez a louca do bosque na votação. Ai, só para descontrair, ela corre para Oscar que dormia, dizendo que o porco fugiu e tá correndo perigo, só pro véio acordar preocupado! HAUHAUA... Isso é coisa que se faça? Não pode brincar com coração de gente véia não.

Cristina então começa com a mania de perseguição, o que não está totalmente errada, mas né? Ela acha que está todo mundo ouvindo o Felipeh e começando a excluir ela da brincadeira, mas vamos conversar aqui: Eu não assisto o 24 horas, certo? Então, pelo menos, ao ver nas edições, ela não demonstra ficar fazendo fofoca pelos cantos da casa. Alguém que assiste o programa 24 horas, saberia dizer? Ela ainda diz que o Felipeh envergonhou toda a classe de jornalistas, eu não sou jornalista formada, mas... Acho que não envergonha não, toda profissão tem alguém que faz alguma coisa de errada, não foi a profissão que fez meleca no programa, foi a pessoa. Faz sentido, certo?


Marlos então faz comida junto com Débora e não aceita os elogios da galera, diz que foi ela quem fez tudo e logo depois, a galera brinca de guerra da almofada, olha que bonitinho? Ainda no clima de dia das crianças, a galera ainda brinca de rouba bandeira e vai pra piscina juntos! Nem parece que um furacão passou por ali dois dias atrás e que todo mundo estava estressado. Mas ainda assim, tem quem não perdoe. Diego Cristo diz para Roy que torce por ele, mas acha que o menudo não gosta mais dele... Que dó! Enquanto que a Lorena diz que vai Felipeh, Diego Cristo e mais algum ovelha para a próxima roça e que Felipeh sairá do programa humilhado. Não muito diferente dela, não é mesmo? Ela ainda diz que o time dela não tem mais Felipeh junto e que vai falar tudo o que acha dele na votação ao vivo, porque lá não tem edição.

Agora eu entendi o porque o povo se preocupa tanto com o que é dito no programa ao vivo, por isso, não tem edição! Nunca tinha parado para pensar nisso, e faz todo o sentido do mundo! Diego Cristo aconselha ela a não falar nada para não se queimar e que Marlos deve ir para a roça, por estar se fazendo de bom moço no programa. HEIM? Quando foi que Diego Cristo se voltou contra o "irmãozão" dele do programa? Eu não via essa chegando, e você? Veio como uma wrecking ball!


Bruna então não concorda quando Felipeh diz que a vida dele está aqui fora, que a vida está aonde seu coração está, ou seja, se você fez um transplante de coração, quer dizer que você se tornou um zumbi, certo? Se for seguir a lógica dela... E além disso, diz que a culpa de não abrirem envelopes, deve ser de Felipeh! AHUAHUHAUAH... Sonhou meu, sonho meu...

Resumo da prova do fazendeiro! Robson sobe e todos comemoram, menos os ovelhas, que estão deprimidos desde o surto de Felipeh. Diego Cristo passa o chapéu para Robson e Oscar já tenta palpitar no reinado alheio, acho que ele pensou que iria se tornar o sub-chefe ou algo do tipo...

Vamos ver como fica as funções da semana? Simbora! Léo (Vacas), Brunninha (Ovelhas), Marlos (Cavalos), Pepé e Neném (Cabras), Bruna (Horta), Diego Silveira (Aves), Felipeh (Avestruzes), Heloisa (Porcos), Cristina (Lhamas), Lorena (Búfalo) e Babi (Lixo). Ou seja, Diego Cristo ficou com a missão de continuar sendo chato, olha que bacana?


Robson comenta que Felipeh deve desculpas tanto dentro, quanto fora do programa, enquanto que Bruna tenta falar com Pepê e Neném por ele e os demais participantes recriminam a ideia. Sendo assim, o próprio Felipeh, com "lágrimas" e tudo, vai pedir desculpas para as irmãs e jura pela alma da mãe que nunca falou mal delas, e ai a Record mostra um videozinho com ele falando mal delas para o grupo dele, ou seja... As duas dizem que perdoa, mas que estão magoadas e vão continuar magoadas, enquanto que Lorena quer saber quem foi que fez fofoca delas para ele. Oscar então vai na árvore contar para a galera a cena que estava acontecendo na cozinha, mas, logo chega as duas e contam o que aconteceu.

Lorena e Diego Cristo dizem que vão votar em Felipeh e conversam como se fossem best friends de Heloisa, que por sua vez, diz que não esperava que Pepê e Neném fossem dar corda para Felipeh, mas, até ai, ela não pode cobrar nada, já que ela está dando corda para Diego Cristo, certo? Vamos ser coerentes antes de cobrar algo dos outros. Felipeh então tenta conversar com Diego Silveira, que diz que não tem conversa com ele e deixa o jornalista falando sozinho, sem sucesso, ele parte para Brunninha. Lorena diz que também não vai aceitar desculpas e que não comprou as desculpas de Felipeh para as gêmeas. Diego Silveira diz que ele tem que ficar isolado mesmo. Oscar diz que pedir desculpas foi pior ainda, que é uma desonra...


Felipeh então segue pedindo desculpas e parte para Andréia e Babi e depois, em uma das cenas mais falsas de todas as temporadas, ele chama Pepê e Neném de lindas e diz que ama elas! HAUAHUAHU... Aham! Então a produção achou coerente colocar um vídeo de "melhores momentos" intitulado de "A Gata e o Rato" com o "romance" de Diego Cristo e Lorena. Não sei porque eles querem vender esse casal para o público, uma vez que ninguém gosta dos dois...

Começa um novo dia e com ele, Robson questiona se tem que usar o chapéu de fazendeiro o tempo todo. Sério, eu também iria implicar isso... Além disso, Cristina pergunta para Lorena se já foram fazer fofoca dela para ela, que Felipeh já inventou que ela chamou a Babi de puta do programa. Lorena conta para o grupo dela a conversa e diz que Cristina e Felipeh são tudo farinha do mesmo saco. Diego Cristo então tenta colocar Léo contra Marlos também, dizendo que tá furando o olho dele, mas... Léo já não tá de esfrega-esfrega com Babi? Qual o problema de Marlos fazer o mesmo com Débora?

Hora das punições começarem então!


Heloisa é a primeira, por não saber tirar as fezes dos porcos direito, ela jogou direto na grama e o descarte não é desta forma. Partimos para Felipeh, que estava sendo pressionado por Diego Cristo e acabou cuidando do comedouro de forma inadequada. Para completar, Diego Silveira anuncia que ele não vai levar punição e adivinha? A terceira é dele! Por estar lavando o lago das aves no dia errado. Olha que bacana? Adoro quando a pessoa morde a língua! HAUAHUA... Só sei que o Roy diz que tem que punir mesmo para o povo prestar atenção e vai cobrar de Robson, o porque dele não estar sendo um bom fazendeiro. SERIOUSLY? Primeiro dia e achou que todo mundo iria saber fazer as tarefas?

Deveriam! Já que estão tem três semanas ali e como não tem nada para fazer, deveriam ao menos se dar ao trabalho de ler as regras dos animais e saber tudo o que acontece, não apenas a sua própria atividade, mas tudo bem... Programa termina com a Brunninha defendendo o Robson e Roy dizendo que depois conversa melhor com ele, que ele sim faria um trabalho melhor. Será? Acho que nunca iremos descobrir...


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's A New Day, Will.i.am).

Nenhum comentário:

Postar um comentário