terça-feira, 7 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x24 - Terceira roça é definida: Diego Cristo x Felipeh Campos


Então que o programa de hoje começou com Diego Cristo fazendo churrasco do lado de fora da sede, enquanto conversa com Felipeh, quer dizer, anuncia para Felipeh que ele vai ser o grande vencedor da temporada. Longe dali, Bruna e Lorena conversam, e Bruna assume ser debochada mesmo e que não entende de onde vem a implicância de Heloisa com ela. Cristina fica procurando o bolo dela, que Marlos escondeu e achei que iria rolar um barraquinho, já que ela não ficou nada feliz em saber que comeram o bolo dela, mas no fim, acabou tudo em riso.

Horas depois, Bruna diz que não quer manipular Roy, mas... Tenta loucamente manipular, SIM! HAUAHUA... Inclusive a ficar esperto para não salvar o Felipeh da roça, já que todo mundo tá querendo votar nele. No fim, não entendi direito, mas percebi que falavam mal de Andréia, só eu que acho que eles deveriam parar de colocar os tweets que não acrescentam em nada no programa e começar a por legenda no que o povo diz? Porque, sinceramente, maioria das vezes não entendo uma única palavra e nem é só com Pepê e Neném, acho que a única pessoa que eu entendo o que fala é a Babi. Antes da votação, Robson tenta conversar com Diego Cristo e quase vira discussão, com um acusando o outro de ser rancoroso.

Resumo da votação!


Além disso, conferimos o quebra pau entre Diego Cristo e Robson durante o intervalo, mas o bom mesmo, foi ver Babi e Heloisa cantando no meio da discussão deles e Débora dançando! HAUAHAU... Foi quase um exame do DNA do Ratinho. Além disso, Diego Silveira e Marlos cobraram Brunninha por não ter salvado eles no resta um, e sim Pepê e Neném, que eram de outro time.

Na volta da votação, Lorena e Diego Cristo conversam sobre Robson e como sempre, termina em briga entre os dois. Robson diz que o Diego Cristo não entende o que as pessoas falam com ele, enquanto que Babi diz que Felipeh foi do mal, na última votação. Lorena pergunta se Robson mudou o voto dele por ela, coisa que eu não entendi lhufas... Se a produção passou isso na tv aberta, foi uma das vezes em que não escutei o que eles falaram, mas o Robson diz que não, que já sabia que ia votar em Diego Cristo desde a primeira semana de jogo. Roy então, diz que se Diego Cristo for para a roça será eliminado e mais uma vez, Diego cola o rosto dele no de Roy, e Roy manda ele bater! Como se fosse causar expulsão... Quantas agressões ele já cometeu e nada? Se a Record não faz justiça, o público vai fazer... Quer dizer... Se não manipularem a votação, né?


Léo então reclama com Diego Cristo por ele ficar de mimimi com Roy, enquanto que Diego Silveira diz que perdoa o erro de Brunninha, hein? Tudo bem que ela não jogou certo, foi na emoção, mas... Ela salva quem ela quer, quando quer e ponto. Felipeh então, conta para Lorena que não é obrigado a gostar de ninguém, e que não gosta de Pepê e Neném, depois vai lá e beija elas, né? Estamos de olho... O pessoal então especula o envelope de Roy, os motivos que fizeram o público vetar o voto dele e Lorena diz que foi Deus e chama o Roy para a roça.

Diego Cristo fala para Felipeh voltar da roça, que ai o ovelha vai bombar novamente e que se for fazendeiro, vai indicar o Robson para a roça. Além disso, ele diz que o público não deixou eles abrirem envelope nas semanas anteriores, pro gostarem deles! HAUHAUHA... Gostamos tanto, que queremos eles aqui fora com a gente. Além disso, diz que Heloisa merece ir para a roça por não trabalhar e Lorena diz que se ela for, não volta. Lorena também diz que vai defender Cristina, por ela ter pensamento de grupo... Por fim, Diego Cristo manda Lorena parar de falar com Robson, que ele fica olhando pra bunda dela, e ela diz que vai falar com quem quiser na hora que quiser.


Antes da noite terminar, Heloisa diz para Roy que achou palhaçada ele ter abraçado Diego Cristo quando ele voltou da cadeia e que para ela, não tem negocio de grupo, que se alguém fizer merda no dela, ela vota mesmo!

Um novo dia começou e com ele, Robson deixou uma flor para cada mulher em seu ambiente de trabalho, para agradecer o trabalho delas durante o reinado dele. Andréia e Marlos começam a especular Heloisa como fazendeira e morrem de rir, quando ela conta que Heloisa chamou a lhama de hiena! HUAHAUH... Bruna então reclama de Heloisa e diz que eles tem chance de ganhar a arca novamente, agora que dois deles estão na roça, podendo voltar como fazendeiro.

Vamos a prova então?


A prova do fazendeiro da semana é: Eles devem acertar o maior número de bolas em suas cestas. Porém, a estrutura fica girando, girando, girando... Felipeh ficou com a cor roxa, Heloisa com a amarela e o Diego com a cinza.

Heloisa acabou sendo a grande vitoriosa, e o que chamou a atenção, foi o suspense ridículo que a direção do programa tentou fazer, deixando para exibir a ultima rodada da prova, depois de um intervalo, sendo que, TODO MUNDO já sabia da vitória da moça. Sendo assim...


E ai? Quem deve sair? Os dois, Britto! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário