terça-feira, 14 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x31 - Quarta roça é definida: Marlos Cruz x Roy Rosselló


Então que a gente começa o programa de hoje, com o Diego Silveira reclamando de Lorena e do fato de todo o grupo ovelhas estar cantando e sambando na piscina, enquanto que eles estão trabalhando na cozinha. A Record então, mostra que Roy NÃO tem dó da equipe ovelha e diz que eles tem pernas, braços e são capazes de fazer a própria comida, que eles não deveriam ficar fazendo para todo mundo. Só que...

Na hora de por na prática, Roy resolve "ficar com dó" e chama o pessoal do ovelha para comer junto com eles e cria TODA uma cena, dizendo que não é justo, que não é coisa de Deus, que ficou chateado e entrega a cabeça de Heloisa para o grupo ovelha, chora e até se oferece para fazer comida para eles, olha que pessoa querida? Verdadeira e cristã? Só que não, MESMO! Tanto que, ele diz para os ovelhas que nem vai comer e acaba comendo, olha a coerência da pessoa, Lorena percebeu isso e chama ele de falso.

Claro que os ovelhas aproveitaram para fazer um drama básico, porém, Bruna é a única coerente, depois de comer, ela vai lavar a louça, enquanto que Felipeh e Lorena estão saindo da cozinha, mas ela chama eles para ajudar, para não dar motivo para falarem deles. Enquanto isso...


Heloisa foi para o celeiro quebrar o pau com Marlos, já que ele também deu a ideia e depois ficou oferecendo carne para o Léo e contar o que Roy aprontou na sede. Lorena então diz que vai causar nos próximos dias, enquanto que Heloisa conta a história para Cristina agora, e diz que Roy e Marlos usaram ela. Felipeh diz que vai infernizar a vida de Heloisa, até que ela bata o sino (desista do programa) e depois, sozinho, fala mal de Lorena pro espelho. Como lidar? Ele acha que é a madrasta da Branca de Neve?


O pessoal no celeiro especula a força de Roy durante a prova do fazendeiro, enquanto que esse, diz que não aguenta mais a maldade das pessoas casa, porque né? Ele é um anjo. E coloca a culpa em Heloisa e segue rezando o terço sobre a maldade que é deixar as pessoas sem comida e que o povo é pervertido, mas hein? Quem foi que disse que pediu pra ver a múie pelada na webcam, foi quem? Roy tem que rever as próprias atitudes antes de querer cobrar algo de alguém.

Resumo da votação! E temos Heloisa possuída-pelo-ritmo-ragatanga de raiva, por Roy ficar acusando ela de ter tido a ideia de não fazer comida para os ovelhas, e Marlos assume só no fim da votação que a ideia partiu dele, mas que era para prejudicar apenas o Léo e a Lorena, mas hein? O que Léo fez para ele mesmo? Só sei que Débora aproveitou para cobrar respostas de Lorena, que não foi mulher para dizer na cara dela o que acha dela.

Acaba a votação e começa a briga na sede!


Sim, Emma! Brunninha começou a gritar com Roy, quando ele chamou ela de fofoqueira e Andréia também, a loira inclusive diz que se ela fosse fofoqueira, o público não teria dado um carro para ela. Diego Silveira diz que o grupo ovelha é mal sim, por Felipeh, Lorena e Diego Cristo e Bruna diz que não deve generalizar e ele diz que se ela abraça e beija, é porque concorda com o que eles fazem, ou seja, é tão mal quanto! E eu concordo com isso, é bem coerente.

Roy segue fazendo a vitima e diz que só tenta ajudar e se lasca, e Lorena diz que espera que ele volte como fazendeiro. O pessoal fica preocupado que Heloisa sumiu e o grupo ovelha espera que ela tenha batido o sino para ir embora, só que não, a moça estava perambulando pela fazenda chorando e levando punição por querer mesmo, até que Robson vai atrás dela no celeiro para acalmar e pouco tempo depois, Andréia, Babi, Pepê, Neném e Diego Silveira vão atrás também! Enquanto isso, os ovelhas estão por perto cantando felizes da vida.


Roy chama o grupo coelho e avestruz de manipuladores e eles retornam chamando o menudo de falso. Heloisa diz que a maior punição é ter que viver com eles, e deve ser mesmo,  enquanto que Diego Silveira imita o Roy. Já o Felipeh, decide bajular o menudo. Nos momentos finais da noite, temos Lorena e Bruna defendendo o Robson, dizendo que ele não se envolve em barracos e que Babi está com dor de cotovelo de Débora e Marlos, que por isso votou nele. Heloisa diz que só vai acreditar que o público não está contra eles, se o Roy for eliminado essa semana. Que assim seja, amém! Por fim, Felipeh chora pela mãe dele...

Um novo dia começa e com ele, Roy não fala com ninguém. Andréia comenta o fato, enquanto que Marlos diz que se for fazendeiro, vai punir os ovelhas, dando as piores tarefas para eles. Já a Babi, diz que está sem graça em votar no namorado da amiga.  Mas, vamos a prova?


Na prova, eles deveriam puxar bastões que vai liberando a imagem do logo do programa. Só que, no meio dos bastões, tem alguns que são falsos e não liberam nada. A ordem foi escolhida no sorteio, quem terminasse primeiro, venceria. E quem foi o escolhido? Robson Caetano! Sendo assim, Marlos enfrenta Roy essa semana.


Quem merece continuar no programa? O traidor ou o falso cristão?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário