sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x41 - É hora de uma pequena vingança


Oi galera, tudo bom? Então que o programa já começa em merda com a Babi Rossi, a moça ao carregar a mangueira, acaba se lambuzando inteira com as necessidades dos animais, olha que bacana? Além disso, Cristina resolve curtir a piscina sozinha, enquanto que Bruna fala sozinha no ofurô. Claro, que ela não perde a oportunidade de falar que a Cristina estava fazendo ceninha sozinha ali, mas hein? Ela falando sozinha no ofurô, não é cena, né? Só sei que a Lorena diz que está confiante e a Cristina diz para ela que ela volta e que elas vão virar o jogo juntas. Felipeh então, diz para Lorena cobrar atitude de união de Cristina, na frente da casa toda, caso ela volte da roça.

Já no grupo coelho... Robson diz que todo mundo virou a cara para ele, por causa de Heloisa, e que ele nunca chamou ela de bosta e nem falou mal de ninguém do programa, só que ai, é a hora do "tá gravado", a Record exibe imagens dele chamando a Heloisa, SIM de bosta. Só não mostrou ele falando mal dela para o grupo ovelha, mas né? Edição agora vai pegar no pé dele com isso, da mesma forma que perseguiu o Roy. Vai vendo... Pepê, Neném e Brunninha vão conversar qualquer coisa perto das cabras e brincar com elas, digo qualquer coisa, porque eu realmente não entendo nem 50% do que esse povo diz e a Record não demonstra interesse em colocar legenda, então... Mas consegui ouvir que a Neném disse que o nariz do Léo é igual ao do Emu.


A Cristina e o Felipeh resolvem conversar e ela diz que perdoou o mal que ele fez para ela, mas ele distorce a coisa de tal maneira, que dá a entender que quem causou o mal foi ela. Neném então, conta a conversa que teve com Robson para Heloisa e ela diz que ele morreu para ela, e em seguida, ao lado da irmã e com Brunninha, planejam a próxima roça, que envolve a Cristina e Lorena, caso ela volte. Diego Silveira diz que o maior problema da casa não é o Robson, que ele já se queimou.

Já a Cristina resolve participar do grupo ovelha e dá lição de moral, dizendo que não precisa baixar o nível durante a votação e Felipeh diz que é bom se indicarem ele novamente para a roça, que isso coloca ele em evidencia. Aham...  Achando que vai acontecer do público ficar com dó e deixar ele vencer o programa, claro. Hora de arrumar as malas e a Bruna coloca os cabelos de Lorena e imita, mas hein? O povo diz que quer entrar no reality, para mostrar quem realmente é, mas... Leva cabelo que não é dela, usa maquiagem o tempo todo... Isso é ser você mesmo? Ou é ficar bem perante as câmeras? Cadê a realidade?


Léo então, diz que quer indicar Andréia para a roça e a Bruna quer dar imunidade para Robson, para causar atrito entre eles. Resumo da votação! E vemos novamente a cara da Lorena indo ao chão quando é anunciado que Felipeh continua no programa... E ele chega na sede, questionando os fãs dos ovelhas e avestruzes que não eliminam ele, mal sabendo que ele não foi eliminado, justamente pelos fãs deles. Mas o Marlos sacou e contou para Felipeh, pra ele baixar a bola. Heloisa também questiona a mesma coisa, e também fica chocada com os abraços que Felipeh recebeu e Babi diz que é porque o povo gosta de um barraco.

Cristina diz que agora acordou para o jogo e dá ideias para Bruna, porque né? Tá sentindo que a batata dela tá queimando e precisa tirar da reta. Heloisa então, especula quem vai para a roça com ela e diz: "E se você for comigo DH?" Ele: "Eu volto como fazendeiro!" HAUHAUAHU... E ela que se lasque. Hora da prova!


Na prova da chave da semana, Léo e Diego Silveira deveriam transportar 15 bolas por um labirinto, usando um secador de cabelo gigante. O mais rápido vencia, e quem foi? Léo! Já que o Diego Silveira deixou a bola cair várias vezes no buraco errado e teve que reiniciar diversas vezes. Chegando na sede, os ovelhas comemoram e Léo diz que o Diego perdeu a prova lindamente, olha que pessoa bacana? Que sabe vencer, de bem com a vida? Alguém do avestruz diz que o celeiro é deles e Babi diz que eles podem ficar com ele pra eles... Já o Felipeh, diz que pegou antipatia por Diego Silveira e Cristina diz que também já teve isso por ele (Felipeh). Bruna então já arma esquema para conversar com Léo e Felipeh no dia seguinte para maquinar o que fazer na votação e diz que só depois, vai dar um resumo para Cristina e que não vai poder indicar Pepê e Neném pra roça, por causa de Felipeh.

Heloisa diz que ficou surpresa com Débora e Andréia abraçando o Felipeh depois da roça, e os ovelhas falam sobre os demais participantes e Léo conta que o Diego Silveira pediu pra entrar com a arca para enganar os participantes e simular que venceu, mas que não deixou, por isso ser falta de respeito. Hein? Felipeh diz que Pepê e Neném não são artistas por estarem no programa, na frente do Léo, ou seja... Entenderam?


Um novo dia começa e com ele, Bruna diz que vai cobrar voto de Cristina para provar que ela está junto com eles mesmo, Felipeh então, decide tratar dos avestruzes, com uma pena na cabeça e de cueca e com isso, várias pessoas ficaram batendo palma para o maluco dançar, incluindo Débora e Marlos. Felipeh ainda aproveita e chama o Robson para entrar no time deles e depois, canta e dança com Bruna no meio da cozinha... Por fim, lê carta de Lorena, que não foi nada delicada com os demais grupos do programa! HAUHAUAH...

E amanhã...


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Better Than Revenge, Taylor Swift).

Nenhum comentário:

Postar um comentário