sábado, 25 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x42 - Me conte mais, me conte mais


Então que demorou, mas saiu! Eis o 42º episódio da sétima temporada para vocês. E no episódio, uma coreografa entrou na sede, para ensinar os participantes a dançarem "Summer Nights" do musical Grease. Olha que bacana? Seria mais bacana ainda, se de fato eles tivessem aprendido ou foi a moça quem não ensinou a parada direito, não sei. Só sei que, ao sinal da Record, eles deveriam parar tudo o que estavam fazendo e dançar a música e isso... Isso não animou NINGUÉM! O que mais a gente viu, foi participante reclamando da atividade, bacana, né Record?

Só sei que a Bruna colocou Débora para cuidar do búfalo, já que a Lorena foi eliminada  e além disso, ela forma casal principal da música ao lado do namorado, Marlos. Babi então, comenta que Felipeh conversou com ela e mandou a moça tomar cuidado para não comprar briga alheia, enquanto que Bruna e Cristina armam estrategia de votação, depois a Cristina quer que a gente acredite que ela não sabe como o jogo funciona, aham... Heloisa então, fala de Cristina e Bruna conversando, sendo que não se dão bem. Um último ensaio e então, festa.... E veja como deveria ter sido a coreografia deles:


Veja como foi na Record:


E tirem suas próprias conclusões, porque olha? Os homens até que foram bem na história, já as mulheres... Depois disso, Heloisa diz que Felipeh não tira os olhos dela e ele, diz que ela é psicótica. Já Babi começa a chorar por ter medo do que as pessoas vão falar dela, mas né? Tem tanto medo, que parar de beber que é bom? Bruna então, diz que vai indicar Diego Silveira ou Brunninha, que não sabe quem manipula quem e Léo diz que é Heloisa quem manipula Diego Silveira. E chega a hora dos avestruzes irem para o celeiro...

Só que o Diego Silveira resolve que não quer descer e pergunta se leva punição, e eu adoro essa gente que quando é os outros que tem que deixar a festa estão nem ai e dizem que tem que seguir a regra, mas quando é a vez deles, querem mais é punição, né Mateus, Yudi e Beto? Pois então... Heloisa ajuda Babi bêbada e manda levarem o Diego para o celeiro, E ele vai... Mandando o pessoal indicar ele para a roça que ele volta e vai dando cambalhota e literalmente, voando pelo chão.


Já a Brunninha, resolve beijar as lhamas de verdade! Depois a pessoa é presa por zoofilia... Existe um limite entre o bonitinho e o nojento e acho que a moça cruzou ele nessa noite. Além disso, começa a discutir com Diego Silveira por ele ter chamado as mulheres de piranhas quando elas pularam nele, e se não fosse pela ajuda de Andréia, acho que ela teria feito coisas bem piores no resto daquela noite. Mas...

Um novo dia começa e com ele, Brunninha diz que não vai trabalhar por não estar passando bem e gera revolta de Bruna, que manda ela trabalhar sim! Já a Babi também se recusa a fazer o trabalho, porém, dessa vez, é punição que os participantes levam, já que Bruna também resolve não fazer a tarefa da panicat e ainda ameaça indicar ela para a roça. Antes de terminar, Felipeh vai visitar as meninas no celeiro e pela primeira vez, não rolou um veneno básico nem durante e nem depois da visita. Será?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Summer Nights, Grease).

Nenhum comentário:

Postar um comentário