domingo, 26 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x43 - Corações infelizes


Então que quem levou a punição no dia anterior, por causa do lixo, foi a Cristina, mas quem levou a culpa por Bruna, foi o Robson e eles devem ficar uma semana sem farinha de trigo e ovo. Então os avestruzes, dizem que ficar no celeiro é melhor que conviver com o pessoal na sede e Marlos ainda diz que viu que o Felipeh não prestava, quando ele tentou jogar a Babi contra a Débora. Diego Silveira diz que a Babi avisou que ele iria vencer o programa, enquanto isso, Felipeh fala sozinho sobre Bruna. Ainda na roda, Andréia pede para ninguém falar de jogo perto da Cristina e o Marlos diz que o Robson está se unindo ao Léo e que deve ser eliminado ao lado de Felipeh.

No celeiro, Pepê, Neném e Débora vão ver os patos e especulam o voto dos demais, achando que vai Heloisa, Diego Silveira e o Robson para a roça, além disso, Débora conta para os participantes sobre música que ela ouviu Bruna e Felipeh cantando, só que sem saber ao certo do que se tratava, ao chegar na sede, ela questiona a Bruna, que não só responde a miss, como pede para ela voltar ao celeiro e contar a história direito.


Léo tem o jantar a sós com o Felipeh e nisso, ele pergunta para o cantor se a Bruna já "atacou" ele pela suas costas e diz que tem dó de Heloisa, que o Diego Silveira pratica bullying e avisa que vai pedir o Léo em casamento. Depois disso, Bruna especula o poder da arca e o que vai acontecer na votação, enquanto isso, o pessoal do celeiro todo, tem insonia e decide levar da cama para ir comer na madrugada.

Um novo dia começa e com ele, Felipeh coloca almofada no toba e imita a Babi, depois, diz que quem é bom nas provas incomoda os participantes e puxa o saco de Léo. Já a Bruna, decide chamar a Babi para ir trabalhar e irrita a panicat, mas, vai lá e diz para o celeiro que não foi visitar eles, por estar passando mal. Além disso, a moça conta que está brava com Bruna e diz que não vai beber mais, porque se não, não vai arranjar marido. Robson concorda que é ruim mandar Felipeh para a roça e o celeiro é obrigado a trocar as camas das ovelhas, e Heloisa diz que isso é praga do grupo ovelha.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Corações Infelizes, A Pequena Sereia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário