quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x47 - Cristina Mortagua é a quinta eliminada com 72,09% dos votos


Então que o programa de hoje é eliminação... Eliminação desnecessária, já que finalmente Cristina começou a aparecer no jogo, mas tudo bem, a vida tem que seguir. O programa começa com os melhores momentos da Cristina e depois de Heloisa, dando continuidade com as duas dizendo porque deveriam continuar no programa.

Já Babi reclamou dos mimimi de Marlos e pelo que eu entendi, as mulheres estavam falando que ele fica olhando para o corpo dela, ou algo assim, eu já não entendo o que eles falam com microfone, sem então... Andréia afirmou que o pessoal de sua antiga equipe mudou com ela e a Brunninha fala alguma coisa que deixa a paquita chateada com Marlos, e ela diz que o rapaz não se impôs para proteger ela, que ele só queria era saber de puxar a Débora para o time dele. Não sei como, Babi e Bruna começaram a conversar sobre o Léo, dizendo que os dois deveriam conversar e se entender... Depois disso, Bruna fala para Léo se entender com Babi e formar casal, que isso vai fazer o grupo deles ficar fortalecido. HAUHUAH... Ou não, vai é acabar puxando o tapete de Babi.


Andréia vai para as colinas para poder chorar em paz por ter sido excluída de sua antiga equipe, enquanto que Brunninha comenta com Neném que ela está chateada e depois, pede desculpas por ter dito o que magoou ela, que eu não faço ideia do que foi. Marlos chama Andréia para conversar e diz que mesmo tendo mudado de time, os dois estão juntos, porém, Diego Silveira não concorda e diz que agora ela deve se aliar aos coelhos, porque a Débora está com eles já. 

Hora de falar com o público e Cristina diz que não é leva e traz não, que ela é mal compreendida pelos companheiros, por ela ficar perguntando as coisas. Que ela não gosta de reality show e não fazia ideia de como funcionava um, aham... Já a Heloisa diz que trocaria o Robson de time com o Diego Silveira, se ela tivesse a chance de realizar a mudança. 


Robson então, fala sobre a bebedeira de Heloisa, mas elogia que ela cuidou de Babi na última fez (que eu ainda não vi e sei que vocês me odeiam por isso). Diego Silveira diz que Heloisa se juntou com Cristina para ficar contra Robson e que por isso, ela é hipócrita e muda a história conforme convém ela, e que só vai conversar com ela depois. Ai, um grupo no quarto, fala de uma punição que quase aconteceu e eu entendi lhufas do que foi, só sei que envolvia Babi, Heloisa e as galinhas. Brunninha comentou que ela era uma mentirosa compulsiva, que 99% das coisas que ela falava era mentira, ou seja, quem garante a gente que agora ela é verdadeira? Pois bem... Eles ainda contam algumas histórias envolvendo mentira, incluindo Pepê falando de um atropelamento de Neném.

Heloisa diz que já está desanimando e que não aguenta mais brigar que só quer saber de dormir e que o povo só trabalha na cozinha de 15 em 15 dias e depois fica jogando na cara dela que a porca é ela e que ninguém faz a cabeça de ninguém, que isso é história para errar e ter como se desculpar, o que é bem verdade, eu acredito nisso pelo menos. Chris Flores entra na casa, para fazer comercial de uma marca de arroz e dizer que eles pelo menos naquela noite não devem brigar, mimimi que o arroz traz bons momentos e tal, sabe? Cena mais hipócrita da temporada toda! Parabéns Record. HAUAHUA... 


Os participantes ganharam um jantar e Britto questiona quem Cristina queria com ela na roça, ela diz que Babi para ver a vitória da panicat, só que Heloisa da a dica de que ele perguntou pra sair... Ai ela diz que é o Robson. Já a Heloisa, diz que preferia enfrentar o Felipeh, por achar que ele não presta. 

Heloisa diz que Bruna está usando Léo para se aproxima de Babi, enquanto que Bruna chora pelos mimimi do arroz e chega em Marlos, puxando o saco dele, dizendo que ele brilha por causa de Débora e que os dois deveriam se juntar a ela quando quiserem! HUAHUAH.... Além disso, fala novamente para Léo se entender logo com Babi! Mas... Um novo dia começa...

Com ele, Cristina diz que Felipeh é o melhor jogador, por saber desestabilizar os participantes e depois ficar como coitado, já o Robson, fica de babá dos filhotes de pato que ficam saindo do cercado deles. Neném então, brinca que Cristina é indecisa e ela não gosta nada e acaba em gritaria, ou seja, quando a múie começa a ficar boa... Só sei que Neném acha que deveria colocar Diego Silveira com Felipeh na roça, já que elas não podem enfrentar ele, mas hein? Vai nessa arrogância toda, que vocês quase saíram essa semana, viu?


Cristina então é anunciada como a eliminada da semana, com 72,09% dos votos. Esses quebrados no número é para a Record mostrar que são "verdadeiros" na votação? Porque né? Poderia arredondar para 72 ou 73, que a gente não se importava não... Cristina comenta sobre Heloisa, que ao chegar a sede, é bem recebida pelas mulheres do coelho e avestruz, enquanto que Bruna sai da sala inconformada com a situação. 

Na hora de escolher os representantes de time da semana, Britto diz que um será o titular e outro será ajudante e fica assim: Bruna (Felipeh) pelo ovelha, Marlos (Débora) pelo avestruz e Robson (Andréia) pelo coelho. Neném então, decide retirar os avestruzes da prova, como estrategia. Qual será, hein? 


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. to esperando, ainda, seu comentário sobre o programa da bebedeira da Babi e o raio X dos participantes, lembra?

    ResponderExcluir