quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tá na Roça: 7x05 - Felipeh Campos x Lorena Bueri


A produtora musical Bruna Tang venceu a prova do fazendeiro disputada nesta terça-feira (21) durante o programa ao vivo e se livrou da berlinda. Com isso, Lorena Bueri e Felipeh Campos estão na roça e disputam a chance de continuar em "A Fazenda 7".

O objetivo da prova, que foi disputada em quatro rodadas, era completar um circuito com várias atividades em menos tempo. Quem chegasse mais próximo do final em quatro minutos venceria. A disputa ocorreu individualmente e cada peão parava onde estava quando o cronômetro chegava em um minuto. Na primeira fase, cada concorrente deveria colocar um pino em um painel com 24 furos e encontrar o buraco correto, que liberava a entrada. Depois, era necessário cortar tiras de tecido com uma tesoura e, então, desparafusar uma série de tábuas. Na quarta fase, era preciso liberar uma trava por meio de uma combinação para, então, cortar correntes com um alicate e depois desatar nós de várias cordas. Por fim, era preciso acertar a senha de um cadeado, mas ninguém chegou a esta etapa do circuito. Lorena e Bruna empataram na fase dos nós e tiveram que disputá-la novamente. Bruna foi a mais rápida e tornou-se a fazendeira da semana.

Ainda na primeira rodada, Lorena foi punida por, segundo a produção, ter passado da primeira etapa sem liberar o pino correto, utilizando-se apenas da força. "Não está certo isso", disse a modelo ao ser avisada por Britto Jr. de que deveria retornar. Depois do intervalo, porém, a produção do reality show reconheceu que errou ao puni-la e garantiu mais 10 segundos para a peoa completar o circuito. "Até que enfim", disse Lorena, reclamando que 10 segundos não eram suficientes. "Foi o tempo que você perdeu ao retornar", justificou Britto.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada de A Fazenda).

"Oi gente! Chegamos a mais uma roça, que eu não sei quantas já foram, me perdi na conta.. rs Dessa vez temos (se o Carelli não cancelar a roça), Lorena x Felipeh.

Lorena é forçada e chata mas movimenta a casa. Vilã, coloca fogo e causa barraco com todos. Mandou o Britto calar a boca, foi votar com a cara pintada pra homenagear os africanos e ainda contestou o programa ao vivo e pro próprio apresentador! Hahahaha

Felipeh é totalmente errado no jogo. Fala mal de todo mundo pra todo mundo e só fala na cara na hora da votação, onde ofende os participantes quase que gratuitamente. Como se não bastasse, desdenha da profissão dos demais participantes. Não deve lembrar que era o Pablo do Qual É A Música, não sei né.. Apesar de ser vilão, suas atitudes acabam com sua reputação aqui fora e causam repudio.

Bom, nessa roça que deixou Rodrigo Carelli de cabelos em pé, eu sou #ForaFelipeh e vocês? Até semana que vem, beijos."

Agora, só resta chorar para o grupo ovelha, que, VAI perder um integrante amanhã! Quem será?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário