sábado, 23 de maio de 2015

Depois do Confinamento: 2x40 - Lorena Bueri quase entrou no Big Brother Brasil 12


Fã de reality show, Lorena Bueri tentou uma vaga na disputada seleção do "Big Brother Brasil" antes de conseguir uma chance em "A Fazenda 7". A mãe da morena, Eloisa Umar, revela que ela não entrou por pouco na edição do "BBB12" e que se inscreveu em várias outras temporadas do programa da Globo.

Na estreia do "BBB12", a mãe da peoa diz que ela estava entre os quatro participantes que foram escolhidos da plateia - Monique Amin, Fael Cordeiro [o campeão da edição], Analice de Souza e Daniel Echaniz, este último até hoje lembrado pelo suposto abuso sexual. Na ocasião, a Globo justificou a expulsão do ex-brother alegando "comportamento inadequado".

"Lorena chegou até à porta do Big Brother, fez até o exame médico, mas não passou na pré-seleção. O Pedro Bial falou pra ela, 'Você é tão bonita e não te chamaram' e ela meio que não acreditou. Acabou não dando certo, mas ela não desistiu porque queria entrar em um reality show. Quando o 'BBB' foi ficando mais bagunçado, ela falou: 'Vou tentar A Fazenda'", conta.

Ela diz ter ficado aliviada pela filha não estar na casa quando veio à tona a polêmica sobre o abuso sexual. "Na época senti um alívio. Falei pra ela, 'Lorena, não vai pra lá não', mas ela ficou tentando mais vezes, até porque [o suposto abuso sexual] foi só um mal entendido e não foi um motivo para ela desistir de participar do programa", analisa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário