domingo, 2 de novembro de 2014

A Fazenda: 7x49 - Calada noite preta, noite preta


Hoje é dia de Halloween, bebê! E no programa de hoje, Andréia diz que ficou com raiva por ter perdido a prova da chave da semana, enquanto que Felipeh diz que isso provou que eles podem virar o jogo ainda. Mas, para a alegria de todos, eles ganham chocolate. Felipeh então, fala de Babi e Léo diz que não gosta de meninas iguais a Babi. Já o Robson, diz que o pessoal mudou do inicio do programa para agora...

Hora de se arrumar para a festa e dessa vez, a Record não conseguiu pagar o bastante para os figurantes, creio eu, já que eles soltaram os "monstros" logo no inicio da festa e não brincou mais de assustar os participantes no pós festas e nem investiram muito em "defeitos" especiais nesse ano. Além disso, Babi e Bruna conversaram sobre o Léo e a Bruna mandou o rapaz conversar com a Babi e se entenderem novamente. Já a Neném, diz que a Babi não deveria nem falar com a Bruna, enquanto que a Débora e o Marlos vão para dentro do armário... Primeira vez que eu vejo héteros fazendo isso.


Bruna então cai do carrinho em que estava sentada e conta para Felipeh os planos de unir Babi e Léo novamente e Heloisa que não é boba, saca que isso é plano, para levarem Babi pro time deles. Toca a música que eles fizeram e todos cantam e dançam alegremente. Enquanto isso, Diego Silveira diz que é amigo de Heloisa e que não queria brigar com a moça, que aparenta não ter ficado muito empolgada com a cena. Depois disso, com Neném, eles dizem que eles prestam. Já no quarto... Marlos se assusta com o rosto atrás do espelho do banheiro e em seguida é a vez de Babi.

Chegou a hora de ir para o celeiro e a equipe coelho se arruma para descer, Heloisa vai na frente e o pessoal fica com medo de ter monstros esperando por eles lá. Brunninha e Diego Silveira então, decidem ir fazer uma visita no celeiro, mesmo sendo proibido naquele horário e acabam levando punição. Babi diz que o Léo não chegou nela e questiona as conversas de Bruna, ao subir do celeiro, Diego Silveira esconde as tamancas de Felipeh e diz que vão conhecer a verdadeira cobra. Mas hein? Não gosta do cara e se acha intimo para mexer nas coisas dele?


Felipeh reclama por Bruna tentar forçar Léo com Babi e ela pede para o Diego Silveira sair da cama dela, mas em seguida, Marlos e companhia, decidem pular em diversas camas até que ele vai para a cozinha com a namorada subir na mesa e dançar, mas hein? Coisa bem higiênica, né? Heloisa fala sozinha e Andréia pergunta se isso é normal e diz que não vai conseguir dormir assim.

Um novo dia começa e com ele, Felipeh dá bom dia para o espantalho, enquanto que Débora comenta as coisas que Marlos aprontou enquanto estava bêbado. Já o Felipeh, diz que o Marlos finalmente apareceu, mas que isso não vai durar e Bruna conta do Diego Silveira na cama dela. Robson diz que ele é quem menos fala e pede ajuda na sua equipe e Neném manda o pessoal não falar mais nada para Babi sobre o Bruna, já que ela não escuta ninguém. A punição que Diego Silveira e Brunninha causaram fez eles ficarem sem carne por três dias e o pessoal reclama da Brunninha rindo com isso.


Andréia diz que isso é o que vale o amor, enquanto que o Felipeh não gosta nada de ninguém ter pedido desculpas por isso.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Noite Preta, Vange Leonel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário