quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A Fazenda: 7x53 - Para sempre você ficará em meu coração


Então que o programa de hoje começa com o Léo dizendo que os participantes não gostam que o grupo ovelha sejam os melhores nas provas e reclama de punições. Já o Robson, reclama do time dele e conversa com Babi e Andréia e fica sabendo que cada um está por si próprio ali dentro, que ninguém vai cobrir as costas dele mais e com isso, ele vai conversar com Léo e Felipeh. Babi e Andréia então, dizem que a voz de Robson dá sono e que Felipeh está ali deitado, fingindo dormir só para ouvir a conversa. Débora diz que Robson se perdeu no jogo e sabia que seria indicada para a roça da semana.

Andréia então, diz que não deveriam ter colocado a Débora na roça e Marlos diz que por ser casal, eles acabam se afastando dos demais participantes. Neném diz que reinado está acabando e está feliz por isso e especula a roça com a irmão. Já a Bruna, diz que se fosse 100 mil, teria colocado os amigos dela na roça, ou seja, amizade tem preço sim!


Os participantes recebem a atividade na qual, devem dizer qual participante vão levar para a vida, qual não faz diferença para eles e quem nunca mais querem ver na vida. Vou mostrar em forma de tabela, que fica menos confuso, tá?


Marlos e Débora então, falam que os ovelhas são jogadores e que eles precisam aprender a falar melhor. Já o Felipeh, elogia o Léo e dizem que gostaram de fazer a atividade e ainda, dizem que é horrível viver com o inimigo, que no dia-a-dia, pelo menos eles podem ir pra casa no fim do dia. Bruna então, diz o Oscar Maroni foi eliminado e esqueceu de levar umas putas com ele... Resuminho da prova do fazendeiro!

Débora volta e diz que a prova foi de sorte e Marlos diz que ela volta da roça. Já os ovelhas, acham que o Léo ser escolhido para fazer o cavalo é bom, que o público quer ver ele sem camisa cuidando do bicho. Marlos então, diz que destrói o Léo nas provas e todo mundo fala de Léo e Débora diz, que Pepê e Neném acham que ela não vai voltar da roça. Hora de ver quem vai fazer o que essa semana!


Léo (Cavalos), Diego Silveira (Ovelhas), Pepê e Neném (Cabras), Robson (Vacas), Débora (Lixo), Felipeh (Horta), Marlos (Porcos), Heloisa (Lhamas), Brunninha (Aves), Bruna (Avestruzes) e Babi (Búfalo). Depois disso, Felipeh diz que o jogo vai dar uma virada e que eles podem vencer no fim, reclama da Bruna e que se a Débora sair, vai mexer no jogo legal. Babi então, diz que acha que é boa em jogo de memória e duvida que a Débora seja eliminada. Brunninha então, faz um bolo... E parece que ninguém gostou... Mas isso não impediu de ninguém especular o que Marlos vai fazer, caso Débora seja eliminada.

Diego Silveira então, monta estrategia com Andréia e Brunninha, mas, hein? Andréia mudou de time, eu acho... A gente fica com um "Melhores momentos" com eles brincando de estarem apresentando um programa no reality, chamado "baia show" e realmente, pela primeira vez eu acho, não tem esse negocio de simularem programa e rádio o tempo todo, né? Aquilo era bem clichê!


Um novo dia começa, e com ele, Babi e Andréia falam do bolo zuado que a Brunninha fez. Além disso, Robson ficou falando sozinho no mirante e por fim, Andréia ajuda Babi no búfalo e Léo nos cavalos, olha que bacana?

Quem será o próximo eliminado? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Say A Little Prayer For You, Diana King).

Nenhum comentário:

Postar um comentário