quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A Fazenda: 7x54 - Robson Caetano é o sexto eliminado com 60,20% dos votos


Então que o programa de hoje é de eliminação, pois bem... E ele começa, é claro, com os melhores momentos de Débora e Robson, seguido por eles dizendo os motivos para permanecerem na competição. Depois disso... É a vez de Bruna e Felipeh começaram a falar que Robson está meio borocoxo e especulam o voto de Andréia, que provavelmente será em Bruna. Heloisa então, passa perto de Felipeh e ele fala para a moça trocar de roupa, já que está com ela molhada... E ela entra na cozinha, falando que é porque ela está com a mesma roupa tem dois dias... Que amigo, ele, né? Heloisa ainda diz que se o Robson voltar da roça, ela vai ficar bem desanimada com o público. Babi então, vai acordar o pessoal para comer...


Depois disso, Heloisa diz que o fato do público mandar Léo trabalhar no cavalo e eles não abrirem as arcas, quer dizer que não são os favoritos da galera aqui fora, enquanto isso Diego Silveira imita o Léo falando e os participantes dizem que ele deveria estudar mais e ler menos o manual da casa. Babi comenta que eles tem sorte de estarem no programa, pois existem milhares de pessoas e Diego Silveira diz que se for pensar assim, tem que ir desde o inicio, nos pertences dos pais deles.

Hora de falar com o público, Débora diz que não acha que o namoro com Marlos tenha prejudicado ela no jogo, enquanto que o Robson diz que teve pequenas decepções e que está focado para continuar no programa. Felipeh então, diz que o casal do programa falaram que iriam limpar a casa e para ele, isso é fazer média e que Andréia fala mal de todo mundo ali dentro e Bruna diz que ela é a única que bate de frente no perfil, por ser mãe e se igualar nas provas. Marlos comenta que quer eliminar os ovelhas e que o foco, é Léo, e pede para Débora ter foco na roça... E ela diz: "Não tem o que fazer, vou lá e volto" Né? Quer que ela faça o que? Agora é a decisão do público!

Só sei que a Bruna que se diz tão inteligente e sábia, pergunta para Felipeh se a palavra "baixo" é com X! Serisouly?


A atividade da noite então, é uma disputa de cupcake, na qual, Andréia deveria dizer qual dos três grupos fez o melhor, de forma surpreendente, ela escolheu o do grupo ovelha... Começa os mimimis então, Heloisa diz que se os dos coelhos fossem bonito como o do avestruz e o deles, gostosos como os dos coelhos, eles teriam vencido... E a Bruna... Manda eles pegarem no cupcake dela! Claro que, não na frente deles. Felipeh então, diz que a Heloisa tem senso de justiça e que Pepê e Neném tinham dito que tava rolando clima entre ele e Léo, Léo fica mal com isso e Felipeh pergunta se foi pelo que ele disse... Não, imagina... Bruna então, pede para que quando eles perceberem que algo pode magoar o colega, melhor não dizer... E Felipeh então, decide puxar o saco do rapaz, dizendo belas palavras e levando ele e a Bruna ao choro. Olha que bacana?

Enquanto isso... Britto essa semana perguntou o porque que o colega do lado, não deveria continuar no programa e em seguida, chamou a dupla de roceiros para anunciar a eliminação da semana. Um novo dia começa... E com ele, Babi e Andréia se urinando de medo do búfalo, jogando inclusive a comida pro alto e correndo de medo. Andréia ainda diz que vai tirar os ovelhas da prova da chave da semana, enquanto que Marlos conta para Débora, que sonhou que ela fazia bolo para Robson e ele não gostava nada disso... Enquanto isso, Felipeh com problemas com as mangueiras e jogando água no espantalho, como se ele fosse o Diego Silveira...


Hora de anunciar o eliminado da semana, e dessa vez, mesmo que as torcidas tenham se unido contra Débora, Britto deixou claro que quem manda lá é o público (quando eles querem que a gente mande), e com isso, Robson Caetano é eliminado com 60,20% dos votos. Ele assiste a volta de Dèbora e a comemoração de Heloisa, Britto diz que ele foi eliminado, por não contar mentira e jogar... Sério Britto? Povo gosta de gente assim? Deve ser tuas negas...

Hora de decidir quem vai para a prova de resistência da semana, ovelha indica o Léo, avestruz o Marlos e o coelho a Babi. Andréia cortou os ovelhas e então, adivinha quem será que vai ganhar?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário