sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A Fazenda: 7x62 - Você não pode acreditar em nada


Então que por decisão do público o Felipeh foi embora e agora, caberia a Bruna a manter essa edição de forma interessante, porém, sabemos que isso não vai acontecer, então... Vamos torcer para as próximas semanas chegar rápido, porque a turbulência já passou e agora está todo mundo respirando de forma relaxada.

Enquanto isso, Diego Silveira conta que o Felipeh queria conversar com ele sobre trabalho e acha que isso tudo é só para não receber processo lá fora, já a Débora fala que Léo e Bruna estão se aproximando de forma falsa, só para não ficarem sozinhos no programa. Brunninha então, conta que sonhou quem venceria a prova da chave e quando Neném diz que significa o contrario, ela diz que não é ela quem vai para a prova, e que Heloisa está querendo ir pelo coelho, só que Neném diz que não é bem por ai que as coisas funcionam, que tem que ir se a prova for de acordo com as habilidades da moça.

Do lado de fora da sede, Bruna diz que não é só fã que conta na hora de votar, que conta as atitudes e muito mais para saber quem fica e quem sai. Felipeh diz que se ele ficar, vai mudar todo o rumo do jogo e que Pepê e Neném são as que mais manipulam o jogo e que o Marlos é um cagão! HAUHAUA... Léo então, diz que independente do resultado da roça, ele vai ficar feliz. Mas... Antes disso... Atividade de troca de papeis entre os participantes!


Isso mesmo, conforme a produção quisesse (ao soar o sino) eles deveriam invertes os papeis, usando acessórios característicos de seus companheiros. E eles ficaram da seguinte forma: Andréia (Heloisa), Bruna (Pepê e Neném), Felipeh (Marlos), Débora (Bruna), Léo (Felipeh), Babi (Débora), Brunninha (Andréia), Pepê e Neném (Brunninha), Marlos (Léo), Heloisa (Diego Silveira) e Diego Silveira (Babi). Dessa prova, o que eu tenho para dizer é que o Diego Silveira arrasou como Babi! Se tivesse que eleger um vencedor, certamente seria ele... Heloisa também soube fazer o trabalho direitinho, enquanto que outros ficaram bem abafados na brincadeira.

Depois disso, Bruna diz que ter trocado o dinheiro pela imunidade dos amigos, só adiou por uma semana o inevitável, ou seja, que está arrependida, olha que linda? E questiona se alguém vai confortar ela na roça, na roça eu não sei, mas vem aqui pra fora que tem quem vá te dar amor, viu? Se preocupa não, seu marido tá ai na área. Babi e Andréia começam a filosofar sobre o tempo e a paisagem da fazenda e dizem que o Léo é legal, só não o bastante para vencer o programa. Bruna então, chama o Felipeh para ver o por do sol com ela e o Léo. Mas... Hora de arrumar as malas e ir encontrar o Britto.


Resumo da eliminação e depois disso, temos Bruna dizendo que agora dá para se enturmar com os demais participantes enquanto que o Marlos já começa a conversar com Léo como se nada tivesse acontecido nos últimos dias. Enquanto isso, Neném não fica feliz com Heloisa ir competir na prova da chave, enquanto que a Andréia manda a moça ficar calma e não ligar para a opinião alheia, porém, ela acaba se estressando com Brunninha e Diego Silveira por ficarem provocando ela e então troca farpas com eles. Débora e Marlos também provocam Heloisa de forma desagradável, chegamos na parte do jogo em que eles vão começar a jogar baixo um com os outros. Na prova...

Eles deveriam quebrar os discos que estavam pendurados, que representavam suas cores. A prova deve ter demorado MUITO, já que levou um seculo para o Diego Silveira pegar o jeito e começar a quebrar os discos, acredito inclusive que deve ter rolado uma manipulação nas imagens para dar a vitória para um dos dois, já que a coisa não estava andando. Por fim, Diego saiu como vencedor e Heloisa voltou para a sede dizendo que vão atrocitar ela.


Na volta, os participantes tentam descobrir quantos envelopes tem no baú e dizem que pode ser coisa ruim, que ninguém sabe o conteúdo. Neném diz que ela deveria ter ido, porque na semana seguinte o Marlos não vai deixar Débora competir na arca. Bruna então questiona quem Diego Silveira indicaria para a roça que está no celeiro, claro, pra começar a gerar uma intriga básica, porém, ninguém dá corda para a moça. Neném então, resolve pular na cama de Felipeh, coisa de gente bem madura mesmo... Enquanto que a amiga de Felipeh, Bruna, resolve dizer que ele incomodava ela e estressava, que foi bom ser eliminado. Com amigos como ela... Neném e Heloisa dizem que conversam com os ovelhas por edução, não por vontade própria, enquanto que Diego Silveira diz que foi a torcida dele e a dos demais que fez o Léo ficar... Claro... Onde a torcida deles estava das duas últimas vezes que o Felipeh foi para a roça mesmo?

Um novo dia começa... E com ele, Débora fica responsável pelas lhamas e a Fernanda (técnica dos animais) entra para puxar a orelha de Marlos que por consequência, puxa a de Débora, mandando ela ir trabalhar logo no primeiro sinal, mas hein Record? A regra não é de tolerância de 3 avisos? Sei que com os animais não se brinca, mas, ainda assim... De acordo com as regras, não precisam ir logo no primeiro sinal. De tão nervosa, Débora cai no meio das aves.


Brunninha então, diz que o Marlos fica puto por Andréia defender a Babi e que só não briga com ele, por ser do mesmo time, que já viu coisas que não agradam ela, enquanto isso, Marlos diz que não se dá com Babi mesmo, que tem birra com ela. Por fim, Léo lê a carta que Felipeh deixou antes de ser eliminado, com MUITA dificuldade, vamos combinar, né? Parecia que estava escrito em alemão pela dificuldade do rapaz! HAUAHUA... Na carta, Felipeh disse que o Marlos era mentiroso... O que será que ele quis dizer com isso?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Trust, Kreator).

Nenhum comentário:

Postar um comentário