sábado, 15 de novembro de 2014

A Fazenda: 7x63 - Isto é como ser um destruidor de corações


Então que no programa de hoje foi só tiro, porrada e bomba! Tá vendo? Eliminar o Felipeh não foi bom negocio, agora que ele está fora, os coelhos e avestruzes vão começar a se comer um a um, já que não precisam mais se unir para um mesmo proposito. Vai vendo...

O programa começou com os participantes descobrindo que teriam que fazer uma SENHORA faxina na fazenda, limpar as fezes dos animais, a horta e tudo mais... Heloisa já começa reclamando, porque além do celeiro, vai ter que trabalhar? Pois então... Ela chega a trabalhar um pouco, mas em seguida para, dizendo que está com dor nas juntas e vamos combinar? Toda vez que tem trabalho pesado envolvido, ela está quase morrendo e não pode dar 100% de si, não é mesmo? Só que, além de não querer ajudar, ficou tagarelando na cabeça dos demais participantes, que perderam a paciência e com razão. Só que a coisa foge da proporção quando Diego Silveira manda ela calar a boca, ai o circo pegou fogo e o Britto morreu queimado. Ele diz que não falou por mal, mas usou de ironia na hora de falar com ela... Babi tentou defender, mas só recebeu patada dos demais participantes.


Seguimos então com o Marlos tendo que delegar as tarefas de Diego Silveira, Débora e Brunninha para outros participantes, uma vez que o público decidiu que eles não precisavam trabalhar no dia seguinte da festa. Enquanto isso, Diego Silveira tenta se entender com Heloisa que está fora da sede chorando e aparentemente, ela aceita as desculpas. Já a Bruna, está na sala pregando o pai nosso, dizendo que todo mundo falou mal de todo mundo, por tanto, que tal começar uma fazenda nova? Bom, número para participantes eles ainda tem pra isso, parece que quanto mais é eliminado, mais cheia a casa fica esse ano, culpa do Roy na primeira semana. Babi e Heloisa então, comentam sobre a pregação de Bruna e fala da amizade que está surgindo entre Léo e Marlos, e que a Débora tá indo atrás de burra.

Mas... Hora da festa! Com a banda dejavú, olha que bacana? O show da banda foi tão animado para os participantes, que eu não sei como eles conseguiram conter tanta emoção...


Depois da ANIMAÇÃO toda que a banda causou na galera, foi hora do Diego Silveira mostrar pra todo mundo que continua amigo de Heloisa, SIM! E de Heloisa comentar que a Andréia falou que o Marlos falou que não sei quem falou aguenta mais a Débora. Essa, por sua vez passava perto e questionou o que a Heloisa estava falando dela, que é claro, mudou de assunto e disse que a menina não tinha personalidade perto de Marlos e ela diz que não, que se ela não gosta de algo, bate de frente com Marlos, sim! Para completar, Brunninha resolveu dizer para Débora que o Marlos está usando ela, até que a Heloisa e o Diego Silveira entraram no assunto... Só que, adivinha quem mais apareceu no meio do quarto? Marlos!

Ele questiona o que estão falando dele e diz que a Débora está mentindo e começa a discutir com a namorada e diz que precisa de uma mulher de verdade perto dele e termina o namoro. Hein? Tudo bem, ele estava querendo terminar tem dias, mas né? Poderia ter terminado de forma melhor, não precisava detonar a menina, já que ele já estava usando ela de forma descarada, sim! Eu duvido que por um instante ele chegou a gostar dela mesmo. Marlos saiu do quarto e foi contar tudo para a Andréia e falou que a miss deu em cima de todo mundo, Andréia muy amiga, diz que acha que ela tinha beijado o Léo no inicio do programa sim. Olha a Andréia se revelando ai, gente...


Em seguida, o ex-casal discute novamente e um acusa o outro de não ter personalidade e ele começa a tratar ela de forma estupida, por exemplo, chamando ela de miss com desdém, sabe? Ele reúne o time dele para falar da briga e Andréia fica chocada ao saber que falaram que ele não tava afim de Débora, mas... A Record mostra imagens da própria falando isso para Babi, olha que bacana? Bruna então, diz que está feliz de ver o circo pegando fogo bem longe dela e de Léo. Mas... Hora das coelhas descer para o celeiro e Heloisa está fazendo o que? Deitando e rolando com a lhama lambendo ela, olha que gostoso?


No quarto, Débora leva punição por falar sem microfone e xinga Marlos, mandando Brunninha dar recado para ele, na hora que vê a punição, Marlos briga com Débora, mandando ela controlar a bebedeira dela. Em seguida, ele diz que Pepê e Neném vão passar a dormir na cama de casal e ele vai ficar com a cama de uma delas. Olha que feliz? Só sei que o Diego Silveira diz que vai dormir na sala com o baú por estar bravo com ele mesmo. HAUAHAU...

Um novo dia começa e com ele, Andréia diz que tem que ter cuidado com o que fala perto de Heloisa... Aham... Com Heloisa mesmo que tem que ter cuidado, sei... Bruna continua feliz por ter saído do foco dos demais participantes e aparentemente, Débora e Marlos estão sabendo coexistir em um mesmo ambiente.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: How to be a Heartbreaker, Marina and the Diamonds).

Nenhum comentário:

Postar um comentário