quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A Fazenda: 7x68 - Bruna Tang é a nona eliminada com 88,02% dos votos


Então que hoje é dia de mais uma eliminação, bebê! E o programa, é claro, começa com os melhores momentos da Bruna e do Léo, e o Britto precisa acordar pro jogo, não que nessa altura do campeonato valha algo, mas... No vídeo de "melhores momentos" do Léo, ele quis dar a entender que o Léo mesmo quieto se posiciona e depois, passou o resto do programa dizendo que o cara não acrescenta em nada. Tem que ver isso ai...

De forma diferente, o Britto falou com a casa primeiro, talvez para mostrar as "transformações" visuais que os peões sofreram... Transformação mesmo, teve gente que ficou parecendo a bandeira do inferno. Que raios é aquele cabelo cor de miojo do Diego Silveira agora? Que raios Neném teve na cabeça pra pintar o cabelo daquela cor? Gente... To desmaiada com Juliana! Mas... Depois disso, a gente viu a Bruna dizendo que o Diego Silveira quer manipular as meninas, para ele ficar de homem na casa, enquanto que ele, falou que o Léo tentou intimidar ele, dizendo que se for fazendeiro indicaria ele e que depois que o Britto anunciou que não teria mais fazendeiro, ele passou a dizer que nas provas venceria. Gente bem humilde...


Chega então a punição de Bruna que também vale pelo Diego Silveira, uma vez que ele viu que ela não foi cuidar dos avestruzes e ele poderia fazer a tarefa... Os participantes vão ficar 24 horas sem gás. Com isso, ela vai cortar lenha com o Léo, até que ele quebrou o machado... Pois bem, chegou a hora de Bruna e Léo dizerem porque merecem continuar no programa, depois... Vemos a Bruna falando do Marlos fazendo média e que o público não perdoa, que a Andréia gosta de mandar e que a Brunninha debanda de grupo conforme o barco toca... E Léo... Ele só escutando tudo isso, sem ao menos demonstrar estar vivo ou interessado na conversa.

Os participantes então tiveram que fazer uma atividade, no qual, deveriam criar uma história em formato de cinema mudo... E em seguida eles filmaram... E então, minha cara foi no chão e as escolas do grupo especial todas, passaram sambando em cima... De tanta vergonha alheia que eu fiquei dessa cena. Que coisa MEDONHA... E a Record ainda escondeu algumas polemicas que andei lendo na internet de Andréia ter beijado o Marlos em cena...


Hora de responder perguntas do público, e a Bruna diz que o grupo foi perseguido pela liderança de Diego Cristo e que Lorena também não ajudou muito... Já o Léo falou, falou, falou... Mas não explicou por qual razão ele não conviveu com os demais participantes do programa. Depois disso, foi a vez de Heloisa reclamar que os participantes não deixam ajudar nas tarefas e brincadeiras, enquanto que o Marlos diz que volta da roça com qualquer participante da casa e que Andréia deveria ser avestruz, que ai, eles seriam a maioria da casa. Babi então, diz que quer que o Léo volte para ver como ele vai lidar com a solidão. Já a Brunninha, diz que está vivendo no limite.

Bruna diz que estar no programa é como se fosse um trabalho e que foi a primeira punição que ela tomou, em seguida, Britto manda eles dizerem os motivos pelo qual o outro não deve continuar no programa. Mas... Um novo dia começa, e com ele, Brunninha já reclama de Bruna ter chamado ela de fraca e depois tratando ela como "Bru", que isso é falsidade. E o Diego Silveira então, acorda Heloisa para ajudar Babi, que vai sozinha e reclama... Babi então, pegou qualquer coisa errada lá, e leva um esporro completamente desnecessário de Pepê e Neném, que seguiram recriminando a panicat, enquanto que Brunninha e Andréia reclamavam de Heloisa. Mas... Hora de ver o eliminado da noite!


Com 88,02% dos votos, Bruna Tang é a eliminada, sem surpresa alguma. Quando Léo chega na sede, a galera diz que já sabia que isso aconteceria e o público pode opinar no jogo novamente, agora, deve decidir qual das participantes do coelho pode ter a vantagem de 1 minuto na prova da chave especial, só que na hora de encerrar a votação, Britto muda a história e diz que as duas mais votadas vão ter essa vantagem... Sei... Bem transparente o negocio, mas, se tratando do Britto, pode ser realmente que ele errou na bagaça. Ele então, avisa aos participantes que as coelhas se deram bem, que os grupos acabaram e que vai ter a prova!

E com 50% de Babi e 20% de Heloisa, as duas vão ter vantagem. E ai? O que será que está por vir? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário