sábado, 22 de novembro de 2014

A Fazenda: 7x70 - Então eu sempre mantenho uma garrafa por perto


Então que está chegando a hora do programa chegar ao fim, mas, enquanto não acontece, no programa de hoje, todo mundo estava comentando sobre Heloisa falar sozinha enquanto dorme, logo depois, Andréia entra no banheiro enquanto Babi está usando e Marlos se acha brincalhão o bastante para jogar almofada nas participantes e assustar Babi, que até o outro dia, ele odiava, lembra? Pois bem... Hora de se arrumar para a festa e em seguida, os participantes puderam ver o filme mudo que eles gravaram e eles caíram na risada... Pelo menos alguém tinha que achar engraçado, né? Durante a festa...

Diego Silveira chama Babi, Heloisa e Brunninha de 3 Graças (A sem graça, a desgraça e a nem de graça), o que não deixa a funkeira nada feliz. Os participantes então, dizem que agora o Léo tem um novo grupo e comemoram... Menos Heloisa e Babi que acha falsidade tanto os demais falarem com ele, quanto ele se aproximar dos demais... O que é bem verdade, que o Léo quer com esse povo agora? Se ele fosse uma pessoa coerente, continuaria quieto no canto dele. Andréia então, tá locona, se embrenhando nas cortinas, se jogando no chão e chorando pelo marido Conrado. Mas hein? Ela não era evangélica e tals? Tanto que ela se arrependeu de ter posado nua e o marido de ter ficado peladão também? Então...


Heloisa então, fala pro Diego Silveira levar Andréia para sede, mas ele diz que não vai se envolver... Mas, a Babi está cuidando dela e leva ela ao lado de Marlos, para lavar o rosto e tomar água. Já a Brunninha resolve dizer para Diego Silveira que acha que ele é falso com ela e diz para Heloisa que ele é o melhor amigo dela. Babi diz que se o Marlos e o Léo não vencerem o programa, ela já fica feliz. Mas... Hora de descer para o celeiro, e o Diego Silveira fica tão feliz que até come o papel que indicava isso para os participantes. Brunninha não quer ir, enquanto que Léo vai na frente de todo mundo. Já a Andréia acha coerente começar a dar cambalhota no meio da grama, na idade dela.

No celeiro, Léo questiona qual roupa é para usar quando, já que ele nunca esteve no celeiro e na sede, Heloisa, Andréia e Babi tem problemas para tirar e colocar suas roupas. No celeiro, Diego Silveira e Brunninha começam a discutir, por ele ter chamado ela de puta e não achar ele confiável. Marlos diz que isso é ciúmes de Heloisa com ele, mas ela diz que não, que viu a Heloisa sendo falsa com Andréia e ficou chocada e acha que Diego também é. Diego Silveira então, diz que Brunninha não tem coragem de discutir com Heloisa e por isso, briga com ele.


Um novo dia começa e com ele, Marlos quer ver o circo pegando fogo e manda Brunninha chamar Heloisa e Andréia para conversar... Essa por sua vez, pergunta para Léo como foi o primeiro dia dele no celeiro. Brunninha então, avisa Andréia e ela revela que Heloisa fez xixi na cama de propósito, sendo assim... Punição! As meninas vão ter que passar uma noite fora da sede por conta disso e Andréia diz que a culpa não é dela, que não foi ela quem urinou fora do banheiro, mas, Babi diz que ela não precisava ter contado pra ninguém.

Babi então, conta para Heloisa que Brunninha tá querendo conversar e o programa termina com as duas e Andréia especulando o assunto. "Briga" (conversa) que é bom, como o Britto anunciou, cadê?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rehab, Amy Winehouse).

Nenhum comentário:

Postar um comentário